fbpx
NotíciasCinema

Velozes e Furiosos | Brian pode voltar nos próximos filmes da franquia, revela diretor

Considerada uma das mais bem-sucedidas franquias da história do cinema mundial, Velozes e Furiosos pode ganhar a participação de um integrante de peso nas próximas sequências, isso porque Justin Lin, diretor do novo filme, lançado em junho deste ano, revelou que o personagem de Paul Walker, Brian, pode voltar ao elenco.

Segundo Justin, o papel fundamental de Brian nos filmes da franquia e a ideia de que ele continua vivo no universo narrativo abre a possibilidade dele voltar a ser um personagem ativo: “Obviamente, Paul e seu personagem, Brian, são a alma e o coração de como conseguimos seguir em frente. Trazê-lo de volta é algo em que penso todos os dias. À medida que nos aproximamos do fim da franquia, é uma conversa que estou tendo. Quero que nossa abordagem seja respeitosa. E posso dizer que penso sobre essa possibilidade todos os dias”.

Velozes e Furiosos | Brian pode voltar nos próximos filmes da franquia, revela diretor
Velozes e Furiosos 9, novo filme da franquia lançado em 2021 | Universal Studios

O diretor complementou, entretanto, que respeita a decisão criativa que foi tomada em Velozes e Furiosos 7 (produção que foi dirigida por James Wan), e isso poderia mexer na estrutura que se desenrolou na história: “Mas eu sei que a decisão de manter o personagem vivo na franquia foi tomada enquanto eu estive fora. Então tenho que ser respeitoso com isso. Eu preciso me sentir bem e confiante no que acabar acontecendo.”

Um dos protagonistas da franquia, Paul Walker faleceu em um acidente de carro em 2013. Como as gravações do filme Velozes e Furiosos 7 ainda não haviam sido finalizadas, a equipe da produção utilizou uma combinação de imagens antigas do ator e contou com a participação de seus irmãos (que tem semelhanças físicas com o ator) para finalizar p longa-metragem.

Confira também: O Homem nas Trevas 2 | Sequência ganha trailer sufocante, confira

Advertisement

Fonte: UOL

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.