fbpx
NotíciasCinema

Velozes e Furiosos 9 | Vin Diesel reafirma acreditar em John Cena ter sido enviado por Paul Walker

O protagonista da franquia Velozes e Furiosos abriu o jogo mais uma vez sobre o sentimento de ter Paul Walker ao seu lado na escolha do lutador de WWE para o novo filme.
Relembre toda a franquia Velozes e Furiosos
Pôster de divulgação de Velozes e Furiosos 9 | Universal Studios

Os fãs de Velozes e Furiosos sabem como Paul Walker foi importante para a consolidação da franquia nos cinemas. O ator que faleceu em 2013 após acidente de carro, porém, não parece ter deixado de participar nos rumos da franquia. Ou pelo menos é o que Vin Diesel acredita.

O intérprete de Dominic Toretto nos cinemas deixou bem claro o seu nervosismo quando soube da responsabilidade de achar alguém para interpretar seu irmão nas telas – papel esse, que acabou ficando nas mãos do lutador de WWE, John Cena. A entrevista foi publicada nessa quinta-feira, 22 de junho, para o The Kelly Clarkson Show.

”A ideia de ter um irmão era boa no papel, mas quando chegou a hora de encontrar um ator, ansiedade. Quem poderia ser escalado para ser o irmão de Dom após 20 anos de franquia ? ”

Em outro momento, o ator relembrou que suas ansiedades foram embora assim que viram John Cena, e atribuiu isso a seu ex-colega de tela, Paul Walker:

”Eu agradeci aos céus. Eu tive essa sensação estranha de que Paul Walker havia enviado ele para mim”

Advertisement

Essa não é a primeira vez que o ator contou sobre essa sensação especial com o lutador de MMA e seu antigo parceiro. Em Abril o astro soltou uma declaração para o ComicBook bastante parecida, afirmando que ”Sentiu que seu instinto e coração acreditavam que era pra acontecer” e que acreditava fielmente que Paul Walker estava relacionado com isso.

Velozes e Furiosos 9 já estreou nos cinemas brasileiros e promete ser mais um grande sucesso de bilheteria da franquia.

Fontes: Revista Monet ; ComicBook.

About author
Apaixonado por cinema e pela cultura geek, graduando de Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pelotas. Realizo entrevistas, participo de podcasts e escrevo sobre cinema de vez em quando.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.