fbpx
NotíciasCinema

Velozes e Furiosos 9 | Vin Diesel reafirma acreditar em John Cena ter sido enviado por Paul Walker

O protagonista da franquia Velozes e Furiosos abriu o jogo mais uma vez sobre o sentimento de ter Paul Walker ao seu lado na escolha do lutador de WWE para o novo filme.
Relembre toda a franquia Velozes e Furiosos
Pôster de divulgação de Velozes e Furiosos 9 | Universal Studios

Os fãs de Velozes e Furiosos sabem como Paul Walker foi importante para a consolidação da franquia nos cinemas. O ator que faleceu em 2013 após acidente de carro, porém, não parece ter deixado de participar nos rumos da franquia. Ou pelo menos é o que Vin Diesel acredita.

O intérprete de Dominic Toretto nos cinemas deixou bem claro o seu nervosismo quando soube da responsabilidade de achar alguém para interpretar seu irmão nas telas – papel esse, que acabou ficando nas mãos do lutador de WWE, John Cena. A entrevista foi publicada nessa quinta-feira, 22 de junho, para o The Kelly Clarkson Show.

”A ideia de ter um irmão era boa no papel, mas quando chegou a hora de encontrar um ator, ansiedade. Quem poderia ser escalado para ser o irmão de Dom após 20 anos de franquia ? ”

Em outro momento, o ator relembrou que suas ansiedades foram embora assim que viram John Cena, e atribuiu isso a seu ex-colega de tela, Paul Walker:

”Eu agradeci aos céus. Eu tive essa sensação estranha de que Paul Walker havia enviado ele para mim”

Advertisement

Essa não é a primeira vez que o ator contou sobre essa sensação especial com o lutador de MMA e seu antigo parceiro. Em Abril o astro soltou uma declaração para o ComicBook bastante parecida, afirmando que ”Sentiu que seu instinto e coração acreditavam que era pra acontecer” e que acreditava fielmente que Paul Walker estava relacionado com isso.

Velozes e Furiosos 9 já estreou nos cinemas brasileiros e promete ser mais um grande sucesso de bilheteria da franquia.

Fontes: Revista Monet ; ComicBook.

About author
Apaixonado por cinema e pela cultura geek, graduando de Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pelotas. Realizo entrevistas, participo de podcasts e escrevo sobre cinema de vez em quando.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Brad Pitt admite estar na reta final de sua carreira

1 Mins read
Em entrevista à GQ, o astro Brad Pitt (12 Anos de escravidão, Era uma Vez em… Hollywood) revelou que está cada vez mais seletivo com seus papéis e entende já estar na ”reta final” de sua carreira. Confira:
NotíciasCinema

Creed 3 | Sylvester Stallone revela por que não participará do filme

1 Mins read
Em entrevista ao Metro UK, o astro Sylvester Stallone (Rocky, Rambo) revelou por que não estará em Creed III, mesmo após co-estrelar os dois primeiros filmes da trilogia juntamente com Michael B. Jordan (Pantera Negra, Quarteto Fantástico) e Tessa Thompson (Thor Ragnarok). Confira:
NotíciasSéries

Stranger Things | Vol.2 da quarta temporada ganha trailer

1 Mins read
Hoje (21), a Netflix liberou o trailer do volume 2 do quarto ano de Stranger Things. Confira: