NotíciasCinema

Velozes e Furiosos 9 é o motivo para voltarmos ao cinema, diz John Cena

John Cena insiste que Velozes e Furiosos 9 é um motivo para o público ir aos cinemas. A franquia de corrida que desafia a física só ficou maior com o passar dos anos, atingindo novos patamares a cada lançamento.

O próximo filme já estava programado para lançamento em maio de 2020, mas quando a pandemia de coronavírus interrompeu completamente a indústria de cinema, a Universal o atrasou por um ano. Atualmente, Velozes e furiosos 9 chega aos cinemas no dia 28 de maio deste ano, com mais duas edições a seguir.

Velozes e furiosos 9 estará na última edição da revista Total Film. Cena foi às redes sociais para compartilhar as capas, bem como a mensagem: “Estou pronto para ver este projeto chegar ao público desde que entrei no set.” Talvez a citação mais tentadora, no entanto, venha da própria capa. Na reportagem de capa, Cena diz: “Velozes e furiosos 9 definitivamente é um motivo para ir ao cinema.”

Fonte: Cinepop

Confira também: Michael C. Hall diz que final de Dexter foi “insatisfatório” e celebra revival

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Superman | Warner procura diretor e protagonista negros para novo filme

    1 Mins read
    Em um artigo publicado pelo The Hollywood Reporter, o novo reboot de Superman acabou sofrendo algumas alterações. Além da busca da Warner…
    NotíciasSéries

    Conheça Dom, a nova série brasileira da Amazon Prime com o "bandido gato"

    1 Mins read
    A Amazon Prime Video divulgou recentemente um teaser de Dom, a nova série brasileira que está produzindo. A obra deve chegar ao…
    NotíciasCinema

    Oscar 2021 | Por que inverteram a ordem de entrega dos prêmios? Produtor fala sobre a polêmica

    1 Mins read
    No dia 25 abril ocorreu a cerimônia do Oscar, evento máximo da indústria do cinema. No encerramento, aconteceu algo inusitado: deixaram a entrega do prêmio de Melhor Ator para o final. Entenda o motivo.