NotíciasCinema

Velozes e Furiosos 9 é adiado para 28 de maio de 2021

Velozes e Furiosos 9 chegará mais tarde aos cinemas. O longa, anteriormente adiado em um ano devido à pandemia da Covid-19, terá lugar nas telonas em 28 de maio de 2021. A mudança coincide com o Memorial Day, feriado americano, e foi realizada para que o filme não precise competir com 007 – Sem Tempo para Morrer, este adiado para 2 de abril.

Velozes e Furiosos 9 introduzirá o irmão de Dominic Toretto na franquia

No novo Velozes e Furiosos, Dominic Toretto (Vin Diesel) está em uma pausa das pistas, vivendo uma vida pacata com Letty (Michelle Rodriguez) e seu filho. Entretanto, o passado o alcança quando seu irmão, Jakob (John Cena), decide retornar em busca de vingança, sofrendo influência de Cypher (Charlize Theron). Dom recorre mais uma vez à irmã Mia (Jordana Brewster) e ao restante de sua família para parar o próprio irmão.

Velozes e Furiosos

Personagens como Roman (Tyrese Gibson) e Tej (Ludacris) estarão de volta. Mas a cereja do bolo fica por conta do retorno de Han (Sung Kang), que aparentemente havia morrido em Velozes e Furiosos 3: Desafio em Tóquio. Outra adição no mínimo curiosa é o fato de que o filme terá cenas no espaço.

Velozes e Furiosos 9 conta com Justin Lin na direção. Confira o trailer abaixo:

Fonte: Deadline

Advertisement

About author
21 anos de muito amor às letras. Estudante de direito e gamer nas horas vagas.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount diz que Poderoso Chefão 4 é possível

    1 Mins read
    O burburinho em torno da trilogia “O Poderoso Chefão”, de Francis Ford Coppola, reacendeu-se agora que o cineasta terminou sua versão de…
    NotíciasCinema

    007: Sem Tempo Para Morrer pode sofrer outro adiamento; confira

    1 Mins read
    Junto com os muitos sucessos de bilheteria em potencial de 2020, a 25ª aventura de James Bond pode enfrentar outro atraso na…
    NotíciasCinema

    Celebridades apoiam Elliot Page após ator se declarar transgênero

    1 Mins read
    Depois que o astro de “Umbrella Academy” e “Juno”, Elliot Page, revelou-se transgênero na terça-feira, celebridades inundaram as redes sociais com apoio…