fbpx
CinemaNotícias

Velozes e Furiosos 9 | Anitta fará parte da trilha sonora

Mais um filme internacional com a participação da brasileira Anitta na trilha sonora.

Depois de “Pantera”, para “Charlie’s Angels” (2019), agora a cantora vai participar da franquia mundialmente famosa e aclamada “Velozes e Furiosos”.

A informação foi dada no Twitter da cantora, com apenas o nome da faixa – inédita – chamada “Furiosa”, e a hashtag que está sendo utilizada para divulgação da sequência do longa, #F9.

O nono filme de “Velozes e Furiosos” (“Fast & Furious”, em inglês) já tem data para estrear aqui no Brasil: ele chega aos cinemas no dia 22 de julho.

Advertisement

Aparentemente, a trilha oficial do “Velozes e Furiosos” contará com outros renomados artistas além da Anitta, como é o caso do Ty Dolla $ign e Bad Bunny

Fonte: RollingStones

Confira: Zack Snyder diz que gostaria de dirigir filme pornô misturado com religião

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.