fbpx
NotíciasCinema

Vela com essência de vagina de Gwyneth Paltrow explode na casa de cliente

A marca da atriz Gwyneth Paltrow, a Goop, voltou aos holofotes nesta semana após uma das suas clientes sofrer um incidente em casa.

A mulher, que comprou a vela ‘This Smells Like My Vagina’, que tem essência da vagina da atriz, disse que o objeto explodiu.

Segundo o tabloide The Sun, a mulher, Jody Thompson, afirmou que “a vela explodiu e emitiu chamas enormes, com pedaços voando por toda parte”. “Nunca vi nada igual. A coisa toda estava em chamas e muito quente para segurarmos! Parecia um inferno na sala”, disse a cliente, que é de Kilburn, no norte de Londres.

Jody, que mora com o marido,David Snow, disse que tiveram de jogar a vela acesa para fora de casa. “Isso poderia ter incendiado a nossa casa! Foi assustador na época, mas engraçado olhando pra situação agora de que a vela da vagina de Gwyneth explodiu na minha sala de estar”, brincou ela.

Fonte: RollingStones

Advertisement

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.