fbpx
GamesNotíciasSéries

Veja primeiro visual de Pedro Pascal como Joel na série de The Last of Us em arte de fã

A série de The Last of Us na HBO está confirmada para adaptar o primeiro jogo para sua temporada inaugural.

O jogo de 2013 da Naughty Dog Studios é aclamado como um dos melhores jogos da última década, senão de todos os tempos, e há muitas partes móveis que explicam por que isso acontece.

Não só é considerado um jogo de terror de sobrevivência eficaz, mas a história é considerada um feito moderno do jogo.

The Last of Us segue Joel enquanto ele acompanha uma jovem chamada Ellie através dos Estados Unidos pós-apocalípticos na esperança de encontrar a cura para um vírus que transforma as pessoas em Clickers.

 Pedro Pascal (The Mandalorian) será Joel Miller na série de The Last of Us . Como até o momento nem o ator nem a HBO revelaram fotos da produção, artistas imaginaram como ficará o herói em live-action.

Advertisement

O artista Mathieu Chaillous divulgou em seu ArtStation uma escultura 3D que imagina Pascal como o herói no visual clássico do primeiro game. Confira abaixo.

Fonte: Jovem nerd

Confira: Homem que pirateava mangás é sentenciado a 3 anos de prisão e multado em 500 mil euros

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.