fbpx
NotíciasCinema

Uncharted | Tom Holland não gostou de sua atuação: “Foi um erro, nunca mais vou fazer isso”

Em entrevista à revista GQ, Tom Holland (o Homem-Aranha do MCU) afirmou que não ficou satisfeito com sua atuação na adaptação de “Uncharted” para os cinemas, priorizando muito mais o lado físico de Nathan Drake do que as emoções do personagem, um dos protagonistas mais amados da história dos games.

Assim que você começa a se preocupar em ‘como eu estou nessa cena?’, atuar se torna outra coisa. Eu acho que há momentos da minha performance em Uncharted em que eu caí nessa cilada de pensar “quero parecer bem agora, esse será meu momento”. Eu tive que interpretar esse cara durão e estoico — basicamente, ser um Mark Wahlberg.“, disse Holland.

Sony

Meu personagem tem que ser um herói nesse momento! Eu ainda não assisti [ao filme], então não sei se consegui fazer isso. Mas foi uma lição importante que eu aprendi porque era deixar de apenas fazer a cena para escolher uma marca que faria meu bíceps ficar saliente. Foi um erro e provavelmente nunca mais vou fazer isso.“, continuou o ator de “Homem-Aranha: Longe de Casa“.

A franquia “Uncharted” é uma das sagas de videogames mais elogiadas pelos jogadores, com momentos que ultrapassam muitos filmes de ação e aventura de Hollywood. Com influências vindas de Indiana Jones até Tomb Raider, os quatro jogos da história de Nathan Drake foram um sucesso de crítica e público.

Com direção de Ruben Fletcher (Venom), o longa trará Tom Holland como Drake e Mark Wahlberg como Victor “Sully” Sullivan, seu mentor e melhor amigo. O filme já trocou de diretor várias vezes e gerou polêmica, após o dublador de Nathan nos jogos, Nolan North criticar a escolha de Wahlberg como Sully.

Advertisement

Eu acho que o fato é que eles vão fazer [The Last of Us] uma série bem melhor do que qualquer filme, de qualquer coisa. Eu acho que ter o cara que fez Chernobyl no projeto, é um enorme elefante na sala do qual você precisa para fazer as coisas. Eu estou mais feliz sobre isso – eu vou ser honesto – do que estou com filme de Uncharted. Eu amo Mark Wahlberg mas eu não o vejo como Sully. Eu só não o vejo como Sully.” disse North em entrevista canal Retro Replay, no Youtube.

O ator e dublador Troy Baker, intérprete de Sam em “Uncharted 4“, concordou com North e ainda foi além: “Eu não vejo o filme de Uncharted acontecendo.” Tudo indica que o filme trará um Nathan mais novo, com uma história nunca vista antes nos games. “Uncharted” chega aos cinemas dia 16 de julho de 2021.

Veja também: Quase 45 anos depois, Taxi Driver é um dos filmes mais poderosos já feitos

Fonte: NerdBunker

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.