fbpx
NotíciasCinemaGames

Uncharted: Fora do Mapa | Tom Holland aparece em perigo no novo pôster

O filme Uncharted: Fora do Mapa, baseado na franquia de jogos da Naughty Dog, ganhou um novo pôster oficial.

A cena mostrada no cartaz é a mesma que Holland afirmou ter sido a “mais difícil que já fiz”, que mostra Nathan Drake (Tom Holland) pendurado para fora de fora de um avião cargueiro, segurando-se em uma caixa para tentar sobreviver. Veja abaixo:

Um vídeo de bastidores de Uncharted: Fora do Mapa mostrou alguns detalhes das filmagens dessa cena em particular que o Nathan Drake de Tom Holland cai de um avião cargueiro preso a várias caixas. Segundo o ator, a cena é “maior do que qualquer coisa que já fiz antes” e demorou cinco semanas para ser gravada, confira a seguir:

O filme de Uncharted, assim como a franquia de jogos, vai acompanhar o caçador de tesouros Nathan Drake (Holland), em sua primeira aventura ao lado do “mentor” Sully (Mark Wahlberg).

A adaptação passou por atrasos e trocas de diretores por muitos anos, mas as filmagens finalmente aconteceram entre julho e outubro de 2020, comandadas por Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Advertisement

No Brasil, Uncharted: Fora do Mapa estreia em 17 de fevereiro de 2022.

Veja também:

Fonte: Omelete

About author
Nascido no inverno de 1993, lufano e amante de cultura pop!
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.