NotíciasCinema

Uma Noite de Crime 6 | Ator indica possível retorno em nova sequência do filme

Em entrevista ao Dread CentralFrank Grillo, que estrelou o segundo e terceiro filme da franquia ‘Uma Noite de Crime‘, indicou seu possível retorno em uma nova sequência.

“Eu e o James DeMonaco temos conversado sobre um novo filme da franquia ‘Uma Noite de Crime’. Ele me abordou recentemente com o produtor Sébastian K. Lemercier, e eles estavam tipo: ‘Nós conversamos com a Universal e nós queremos o seu personagem, Leo Barnes, em um novo filme da franquia se conseguirmos criar algo incrível’. E eu respondi: ‘Estou dentro. Eu retornaria em um piscar de olhos’.”

Vale destacar que ‘Uma Noite de Crime 5 – A Fronteira‘ está sendo vendido como o “capítulo final” da franquia, mas, aparentemente, novas sequências ainda são uma possibilidade.

Uma Noite de Crime se passa numa versão distópica dos Estados Unidos onde, uma vez por ano, durante um período de 12 horas, todo crime, incluindo até mesmo estupro e homicídio, é legalizado. A saga já ganhou quatro filmes e uma série de TV, sendo que o quinto deve ser lançado dia 9 de julho.

Fonte: Cinepop

Advertisement

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Venom 2 | Confira o visual insano do Carnificina em novo trailer!

    1 Mins read
    Os vilões mais grotescos do universo do Homem-Aranha se enfrentam no primeiro trailer de “Venom: Tempo de Carnificina”.
    NotíciasSéries

    Sombra e Ossos | Em vídeo, elenco resume a série em apenas 60 segundos, confira

    1 Mins read
    Não é todo dia que um elenco aceita o desafio de resumir o próprio trabalho em apenas 1 minuto. No entanto, o cast de “Sombra e Ossos” conseguiu essa proeza.
    NotíciasSéries

    Shingeki no Kyojin | Após o fim do manga, criador compartilha imagem agradecendo os fãs

    1 Mins read
    Após 11 anos surpreendo o público com o manga de “Shingeki no Kyojin”, o criador prestou uma homenagem aos fãs que o acompanharam desde o começo.