fbpx
NotíciasCinema

Uma das apostas do Oscar 2022, chegará em breve na Star+

Jessica Chastain foi reconhecida por sua atuação no drama biográfico sobre Tammy Faye.

Indicado em duas categorias no Oscar deste ano, a cinebiografia The Eyes Tammy Faye, chegará no Brasil pela plataforma de streaming da Star+. O comunicado foi feito pela própria empresa, através do Twitter.

Estrelado por Jessica Chastain, que está indicada ao Oscar por sua performance e Andrew Garfield, indicado ao Oscar por sua atuação em Tick, Tick… Boom!. O Filme retrata a ascensão e a queda do império da televangelista norte-americana Tammy Faye Bakker (que dá nome ao título), interpretada por Chastain, e do seu marido, Jim Bakker, interpretado por Garfield. O longa se passa nas décadas de 70 e 80, e trará toda a trajetória da personagem, desde a origem humilde, até a conquista da maior rede de televisão religiosa do mundo, criada pelo casal.

Foto: (Divulgação/Star+)

O drama tem a direção de Michael Showalter, do elogiado Doentes de Amor (2017), o roteiro foi desenvolvido por Abe Sylvia, conhecido pela comédia Os Produtores (2005).

O filme está indicado em duas categorias, Melhor Atriz e Melhor Maquiagem e Penteado.

Advertisement

Ainda não há informações sobre a data de lançamento.

Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.