fbpx
NotíciasCinema

Um Príncipe em Nova York 2 | Empoderamento feminino será o foco da sequência

Trinta e três anos atrás, Eddie Murphy e Arsenio Hall fizeram um dos maiores sucessos da comédia com Um Príncipe em Nova York, mas agora eles estão de volta com uma sequência que promete grandes risadas.

No primeiro filme, Akeem é o príncipe de um rico país africano e não deseja mais nada, exceto uma mulher que o amará apesar de seu título nobre. Para escapar de um casamento arranjado, Akeem foge para os Estados Unidos acompanhado de seu exigente companheiro, Semmi, para encontrar a sua rainha. Disfarçado como um estudante estrangeiro e trabalhando em um restaurante de comida rápida, ele namora Lisa e luta contra a revelação de sua verdadeira identidade.

Com direção de John Landis e estrelado por Eddie Murphy, o filme original está disponível na Netflix e é um dos grandes clássicos do fim dos anos 80. A sequência deve tratar do retorno de Akeem aos EUA, após descobrir ter um filho perdido nas terras do Tio Sam.

Durante uma entrevista coletiva sobre o novo filme, Arsenio Hall foi questionado sobre o que está mais animado para que as pessoas vejam:

“A mensagem de empoderamento feminino”, respondeu. “Eu tenho muito orgulho desse filme por mil motivos, como esse. Lá estava eu, às 2h da manhã, vendo Bella [Murphy, que interpreta Omma] e Ms. Love [Akiley, que interpreta Tinashe] acabando com as pessoas. O que esse filme faz, o que ele fala, sobre mulheres, é incrível.” 

Advertisement

Um Príncipe em Nova York  será lançado na Amazon Prime Video no dia 5 de março.

Fonte: Omelete

Confira também: Direitos do Justiceiro e da Jessica Jones retornam para Marvel, e séries podem voltar

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.