Curiosidades

Um Maluco No Pedaço | Episódio especial ganha primeiro trailer e data de estreia!

Nesta sexta (13), o HBO Max revelou um primeiro trailer do especial de “Um Maluco no Pedaço” que será lançado pela plataforma no dia 19 de novembro. Confira, logo abaixo:

Will Smith, Alfonso Ribeiro, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, e Daphne Maxwell Reid irão retornar aos seus tão queridos personagens, em uma especial com muita música, dança e convidados surpresas. A ideia é discutir o impacto e os melhores momentos da série. Vale lembrar também que “Um Maluco No Pedaço” vai ganhar um reboot dramático, supervisionado pelo próprio Will Smith.

Em “Um Maluco no Pedaço“, Will Smith mostra um retrato aproximado de sua vida real. Sua mãe o envia da Filadélfia para viver com o tios ricos Phil Vivian em Bel-Air, Califórnia, onde vive se divertindo com as trapalhadas dos primos Carlton e Hilary. A série está nos catálogos da Netflix e Amazon Prime Video.

Veja também: Amber Heard confirma retorno em Aquaman 2 e diz não ligar para petições de fãs

Advertisement

Fonte: NerdBunker

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    Curiosidades

    Kevin Feige afirma que a Marvel não tem planos para produzir filmes +18 além de Deadpool 3

    1 Mins read
    O grande idealizador do Universo Cinematográfico da Marvel e presidente da Marvel Studios, Kevin Feige indicou algo que talvez não deixará os…
    Curiosidades

    Spider-Man: No Way Home | Título do terceiro filme do Homem-Aranha é anunciado

    1 Mins read
    Os rumores acerca do terceiro filme da franquia do Homem-Aranha no MCU aumentaram exponencialmente nessa semana. Muitos especulavam que a Sony iria…
    Curiosidades

    5 produções brasileiras não tão badaladas para você conhecer na Netflix!

    2 Mins read
    As produções brasileiras tem se destacado na Netflix e cada vez mais ganhado espaço na plataforma de streamings nos últimos tempos. Depois de 3% estrear com sucesso no Brasil e em diversos outros países, a plataforma aumentou consideravelmente seus investimentos no mercado cinematográfico brasileiro.