fbpx
Curiosidades

Um Maluco No Pedaço | Episódio especial ganha primeiro trailer e data de estreia!

Nesta sexta (13), o HBO Max revelou um primeiro trailer do especial de “Um Maluco no Pedaço” que será lançado pela plataforma no dia 19 de novembro. Confira, logo abaixo:

Will Smith, Alfonso Ribeiro, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, e Daphne Maxwell Reid irão retornar aos seus tão queridos personagens, em uma especial com muita música, dança e convidados surpresas. A ideia é discutir o impacto e os melhores momentos da série. Vale lembrar também que “Um Maluco No Pedaço” vai ganhar um reboot dramático, supervisionado pelo próprio Will Smith.

Em “Um Maluco no Pedaço“, Will Smith mostra um retrato aproximado de sua vida real. Sua mãe o envia da Filadélfia para viver com o tios ricos Phil Vivian em Bel-Air, Califórnia, onde vive se divertindo com as trapalhadas dos primos Carlton e Hilary. A série está nos catálogos da Netflix e Amazon Prime Video.

Veja também: Amber Heard confirma retorno em Aquaman 2 e diz não ligar para petições de fãs

Advertisement

Fonte: NerdBunker

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
Relacionados:
Curiosidades

Crítica | O Telefone Preto - Subverte o próprio gênero e entrega uma experiência além do esperado

2 Mins read
Baseado no conto homônimo de Joe Hill e dirigido por Scott Derrickson(Doutor Estranho), chega nesta quinta aos cinemas o tão esperado terror…
Curiosidades

Crítica | Thor: Amor e Trovão - O humor Taika em mais um filme isolado na fase 4 do UCM

3 Mins read
Thor: Amor e Trovão é mais um filme do Deus do Trovão comandado por Taika Waititi que segue a fórmula de sucesso de “Ragnarok”, com um humor pastelão mas que não agrega muito ao coletivo de um universo cinematográfico.
Curiosidades

Samuel L jackson diz que não sente falta de um Oscar em sua carreira

2 Mins read
Em entrevista ao Los Angeles Times, o ator Samuel L. Jackson (Pulp Fiction, Os Vingadores) afirmou que não se importa com a falta de um Oscar em sua carreira, pois o ator assumiu que prefere participar de grandes blockbusters e sucessos de bilheteria (como Os Vingadores) no lugar do prêmio. Confira um trecho da entrevista: