fbpx
NotíciasSéries

Um Maluco no Pedaço | Conheça o elenco da nova versão!

Popular sitcom da década de 1990, Um Maluco no Pedaço alçou Will Smith ao estrelato. Agora, mais de trinta anos depois, uma nova versão estreará no mundo dos streamings, intitulada Bel-Air.

Desconhecida no Brasil, a plataforma de streaming Peacock” promete uma ousada dose de nostalgia: o “reboot” de Um Maluco no Pedaço. Seguindo uma veia mais dramática, o show será dirigido por Morgan Cooper.  Susan Borowitz e Andy, responsáveis pela série original, retornam como produtores ao lado de Will Smith que desempenhará a mesma função. O projeto estreia em 2022.

Jabari Banks será Will; Olly Sholotan como Carlton, Cassandra Freeman (de Wanda Durant: Melhor Jogadora) viverá a tia Vivian; Adrian Holmes (19-2) como Tio Phil; Coco Jones (Grandma’s House) dará vida à Hilary Banks; Jimmy Akingbola (Kate & Koji) será Geoffrey; Akira Akbar (Capitã Marvel) interpretará Ashley Banks; Simone Joy Jones como Lisa e Jordan L. Jones viverá o Jazz.

Veja o elenco abaixo:

Um Maluco no Pedaço | Conheça o elenco da nova versão!

Sobre Um Maluco no Pedaço

A série conta a história de Will, um jovem de origem humilde que se muda para um luxuoso bairro na Califórnia. Após arrumar confusão com pessoas perigosas de seu bairro, na Filadélfia, a mãe de Will, temendo pelo futuro de seu filho, resolve mandá-lo para viver com sua irmã Vivian e seu cunhado Philip, um advogado que se tornou juiz e tem uma vida muita bem sucedida. Contudo, por ser um garoto humilde e não ligar para os estudos, Will vive se comportando de maneira inadequada e provocando trapalhadas aos seus tios e primos na mansão.

A série clássica pode ser assistida no Globoplay.

Advertisement

Fonte: Omelete.

Veja também: Em vídeo, Karol Conká promove “O Esquadrão Suicida”, escalando nova integrante para time!

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.