fbpx
NotíciasCinema

“Um Lugar Silencioso – Parte II” estreia hoje (22) nos cinemas brasileiros

A franquia de suspense promete ser ainda mais aterrorizante do que o primeiro filme.

Os fãs do gênero de suspense não precisam mais esperar, “Um Lugar Silencioso – Parte II” chega aos cinemas brasileiros hoje (22). O filme estreou no Brasil cerca de dois meses depois do lançamento nos Estados Unidos.

A continuação da franquia promete ser ainda mais agoniante o que o primeiro filme. Desta vez, a protagonista do filme será a atriz Millicent Simmonds, na pele de Regan Abbott. Assim como sua personagem, Simmonds também é surda e seu papel pode ser considerado uma marca de inclusão no cinema de Hollywood.

Um Lugar Silencioso – Parte II

Um Lugar Silencioso – Parte II
Cillian Murphy (Foto: Divulgação)

A franquia de suspense narra um cenário pós-apocalíptico, em que o mundo está sendo dominado por criaturas estranhas que perseguem suas presas por meio do som. Dessa forma, o longa acompanha a família de sobreviventes Abbott, que precisa ficar em total silêncio para continuar viva.

Já a segunda parte vai contar o destino dos personagens da família, que agora começam a ter contato com outros seres humanos na Terra. Cillian Murphy (“Peaky Blinders”) e Djimon Hounsou (“Capitã Marvel”) marcam estreia na franquia dirigida por John Krasisnski. O filme ainda conta com a atuação de Emily Blunt, Noah Jupe, do próprio John Krasisnski, entre outros.

O longa conseguiu aprovação de 91% no Rottem Tomatos, site americano focado em críticas de cinema e televisão.

Advertisement

Confira o trailer do filme:

Fonte: G1

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.