fbpx
NotíciasCinema

Um Lugar Silencioso | Franquia ganhará spin-off!

Com a recente estreia de Um Lugar Silencioso – Parte 2, o público foi pego de surpresa com o anúncio de um novo filme, que chegará aos cinemas em 2023.

O terceiro filme da franquia estabelecida com a parte 1 e 2 de Um Lugar Silencioso não será uma continuação direta do segundo filme! A Paramount Pictures informou que o próximo longa será um “derivado”, roteirizado e dirigido por Jeff Nichols — cineasta responsável por Loving: Uma História de Amor (longa-metragem de 2016).

O lançamento do spin-off está marcado para 31 de março de 2023 e a trama será produzida com base no argumento escrito pelo ator e diretor John Krasinski.

Um Lugar Silencioso | Franquia ganhará spin-off!Um Lugar Silencioso | Franquia ganhará spin-off!

Sobre Um Lugar Silencioso – Parte 2:

A família Abbott precisa enfrentar os terrores do mundo exterior enquanto luta pela sobrevivência em silêncio. Forçados a se aventurar no desconhecido, eles percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças no caminho da areia.

Fonte: Omelete.

Veja também: WandaVision | Kevin Feige diz que Spike Lee inspirou título da série.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

1 Mins read
O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
NotíciasSéries

Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

2 Mins read
“Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.
NotíciasCinema

Nicolas Cage diz que nunca irá se aposentar das telas de cinema

2 Mins read
Em entrevista recente, o ator contou que se sente bem atuando e não vê motivos para interromper a carreira.  Quem gosta de…