fbpx
NotíciasCinema

Um Lugar Silencioso 2 | Filme bate novo recorde de bilheteria e se consagra maior sucesso dos cinemas na pandemia

Previsto para estrear em julho no Brasil, Um Lugar Silencioso: Parte II chegou a marca dos US$ 220 milhões já arrecadados mundialmente.
Um Lugar Silencioso 2" é aclamado pela crítica especializada e acumula mais  de 90% de aprovação
Um Lugar Silencioso: Parte II | Paramount Pictures

O filme de maior sucesso no período pandêmico, Um Lugar Silencioso: Parte II chegou a mais um feito impressionante no último final de semana. A continuação mais uma vez dirigida por John Krasinski já superou em bilheteria o seu antecessor de 2018 em mais de 15%, ao alcançar no dia de ontem, 21 de junho, a marca de US$ 220 milhões.

Sendo os EUA o país de maior arrecadação, o longa já alcançou a marca de US$ 125.2 milhões no território norte-americano. No mercado internacional, os valores chegam a US$ 96.7 milhões, faltando ainda estrear em 20 mercados de suma importância, como o Brasil.

No Brasil a estreia do filme foi adiada, e está prevista para 15 de julho.

Fontes: O Vício; Cinepop.

Advertisement

About author
Apaixonado por cinema e pela cultura geek, graduando de Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pelotas. Realizo entrevistas, participo de podcasts e escrevo sobre cinema de vez em quando.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.