fbpx
NotíciasCinema

Ultraman | Netflix está desenvolvendo filme animado, confira

Com mais de cinquenta anos, Ultraman ganhará um longa-metragem em computação gráfica produzido pela Netflix.

Nascido em 1966, enfrentando monstros gigantes e salvando o dia, o clássico herói Ultraman é lembrado até hoje pelo público que acompanhava suas jornadas na televisão. Depois de estrear uma versão em anime do personagem, lá em 2019, a Netflix abriu caminho para uma nova produção — um filme de animação.

De acordo com a Variety, o longa-metragem será uma continuação direta do programa exibido nos anos 60, todavia, contará com um novo protagonista e tramas inéditas. O filme mostrará o manto sendo passado para um jovem chamado Ken Sato, um jogador de “baseball” que retorna para sua terra natal, o japão.

Na legenda do anúncio oficial foi escrito: “Ultraman está retornando para a Terra. A Netflix está desenvolvendo a próxima entrada de uma franquia de 55 anos em construção: um filme de animação feito em parceria com a Tsuburaya Productions“.

Veja abaixo:

Sobre a clássica série:

O agente Hayata morre em um acidente e Ultraman resolve ressuscitá-lo, transferindo sua energia vital para o corpo de Hayata, entregando-lhe a Cápsula Beta. Ao apertar o botão da cápsula, Hayata se transforma no gigante herói de ferro.

Ultraman | Netflix está desenvolvendo filme animado, confira
Ultraman / Tsuburaya Productions

Fonte: Yahoo.

Veja também: Gravando produção de Scorsese, Robert De Niro sofre acidente em set de filmagens.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

2 Mins read
O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
NotíciasCinema

A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

1 Mins read
Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
NotíciasCinema

O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

1 Mins read
A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.