fbpx
Curiosidades

Em seu último filme de ação Jean-Claude Van Damme enfrentará adversários do passado

Jean-Claude Van Damme se despede dos filmes de ação em What’s My Name

O ator Jean-Claude Van Damme anunciou sua aposentadoria dos filmes de ação e segundo o Deadline sua despedida será no longa What’s My Name do diretor Jeremy Zag. O longa vai misturar fatos reais e ficção.

No filme o ator interpreta a si mesmo quando acorda de um coma após um grave acidente de carro e descobre que está com amnésia. Para recuperar sua identidade, ele terá que progredir em uma série de lutas contra oponentes icônicos de sua carreira cinematográfica, levando a uma última batalha épica. 

 “Estamos recebendo todas as pessoas icônicas com quem lutei e a maioria delas voltou. Todos os lutadores do UFC cresceram assistindo meus filmes, e teremos alguns desses grandes campeões como lutadores e alguns como gerentes. como Randy Couture. Teremos uma grande mistura e as lutas terão uma sensação real para eles.” – Disse Van Damme

O Grande Dragão Branco (1988) | The Cannon Group

O deadline especula que alguns dos ex-adversários que terão uma revanche contra Jean-Claude Van Damme no longa serão Dolph Lundgren de Soldado Universal (1992), Michel Qissi de Kickboxer – O Desafio do Dragão (1989) e Bolo Yeung de O Grande Dragão Branco (1988) e Duplo Impacto (1991).

Veja Também:

Advertisement

Fonte: Joblo.com

Relacionados:
CuriosidadesCinema

Páscoa: vida, renascimento e cinema

3 Mins read
Páscoa: vida, renascimento e cinema. O Cineramaclube separou cinco clássicos para você ver e louvar à sua maneira o amor e vida do Filho de Deus.
Curiosidades

Star Wars | Vencedor do Oscar ajudou em criação da linguagem do Povo da Areia

1 Mins read
O vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2022, Troy Kotsur de No Ritmo do Coração, contou em entrevista ao Daily Moth que foi ele quem criou a linguagem de sinais do povo da areia nas duas séries do universo de Star Wars, The Book of Boba Fett e Mandalorian.
CuriosidadesCinema

Globoplay | Top 5 clássicos sinistros de terror e suspense

1 Mins read
Cinco achados no Globoplay que vão fazer você chorar de tanto medo. Já avisamos que nem adianta dormir de luz acesa… Ele vem mesmo assim 😈