fbpx
NotíciasSéries

Após terremoto no Japão, último episódio da última temporada de Attack on Titan é adiado

O último episódio da última temporada de Attack on Titan foi adiado. A saga começou como uma série de mangás escrita e ilustrada por Hajime Isayama. Produzido por Wit Studio, uma primeira temporada de 25 episódios estreou em 2013.

Seguiu-se um lançamento de 12 episódios no segundo ano em 2017. A terceira temporada foi dividida em duas seções, com os primeiros 12 episódios lançados em 2018 e os 10 finais revelados em 2019.

Com o MAPPA assumindo a produção, a quarta temporada de Attack on Titan foi confirmada como a última e estreou em dezembro de 2020.

Os episódios foram transmitidos simultaneamente todos os domingos desde então. Infelizmente, o episódio 14 da temporada 4 de Attack on Titan foi adiado. Com um título traduzido para significar “Savagery”, o episódio teria sido o 73º episódio geral e escalou os eventos em direção ao seu final.

A notícia do atraso foi anunciada no Twitter pela Crunchyroll, por meio da qual os episódios de Attack on Titan costumam ser lançados nos Estados Unidos. Os motivos citados foram o terremoto sofrido pela prefeitura de Wakayama no Japão. A postagem completa pode ser vista abaixo:

Advertisement

Fonte: Screenrant

Confira também: Zack Snyder diz que somente seus filmes são cult na DC

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Death Note | Criadores de Stranger Things farão série live-action do anime

1 Mins read
Segundo o Dealine, os irmãos Duffer (criadores de Stranger Things) serão os responsáveis pela nova produção live-action de Death Note. A nova produção se trata de uma série produzida pela Netflix mas sem qualquer conexão com o criticado filme de 2017.
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…