fbpx
NotíciasSéries

Últimas novidades sobre filme e renovação de Anne With An E

Baseado nos livros Anne Of Green Gables de Lucy Maud Montgomery, Anne With An E é uma das séries mais populares da Netflix.

Infelizmente, o show foi cancelado após três temporadas, mas os fãs sentem muita falta. Embora a história de Anne não continue na tela pequena, os fãs podem encontrar conforto e semelhanças em outros dramas de época, especialmente alguns que Anne faz referência na série.

Em novembro de 2019, a terrível notícia do cancelamento de Anne With An E foi espalhada por todos os meios de comunicação. Parecia incrível que a Netflix fizesse tal anúncio quando a popularidade do projeto estava crescendo rapidamente.

Recebido com protestos de telespectadores e fãs, Anne With An E foi cancelado pela CBS e Netflix após três temporadas e agora eles estão tentando reviver a série com todas as forças.

Pouco antes de a série ser cancelada, rumores indicariam que a CBC quebrou o acordo de coprodução com a Netflix e esta pode ser uma das razões por trás do cancelamento de Anne With An E.

Advertisement

Moira Walley-Beckett, que estava encarregada de anunciar o cancelamento do show em novembro de 2019, agora saiu em defesa da Netflix e apontou diretamente para a CBC por não deixar o show continuar.

A série ganhou mais chances de ser renovada já que a criadora da série disse em uma entrevista recente que gostaria de fazer um filme para encerrar a história.

Fonte: Jornal Dia dia

Confira: Arnold Schwarzenegger reclama sobre Oscar 2021: ‘Muito tedioso’

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

    1 Mins read
    O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
    NotíciasSéries

    Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

    2 Mins read
    “Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.
    NotíciasCinema

    Nicolas Cage diz que nunca irá se aposentar das telas de cinema

    2 Mins read
    Em entrevista recente, o ator contou que se sente bem atuando e não vê motivos para interromper a carreira.  Quem gosta de…