NotíciasSéries

Última temporada de Better Call Saul deve ter participação e direção de Bryan Craston, o Walter White

De acordo com uma entrevista de Bob Odenkirk ao Collider, Bryan Cranston pode dirigir um dos episódios da sexta temporada de Better Call Saul.

“Espero que isso aconteça. Já ouvi esse boato, mas ainda não vi nada concreto de que isso vá acontecer”, declarou o ator.

O spinoff de Breaking Bad estreou em 2015, emergindo rapidamente da sombra iminente de seu antecessor, estabelecendo-se como um dos melhores dramas da televisão.

Em suas primeiras cinco temporadas, Better Call Saul recebeu aclamação generalizada e numerosos elogios, aumentando a expectativa para a sexta e última temporada.

Como tantas outras produções recentes, Better Call Saul 6ª temporada foi afetada pela pandemia de coronavírus em curso. A certa altura, o plano era que as câmeras comecem a rodar em setembro de 2020, mas isso mudou com o desenvolvimento da temporada.

Advertisement

Em fevereiro, a estrela Bob Odenkirk afirmou que Better Call Saul começaria a filmar em março, e foi exatamente isso que aconteceu. A 6ª temporada já está em andamento

Fonte: Screenrant

Confira: Paulo Gustavo é colocado em ECMO após piora dos pulmões com covid-19

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CinemaNotícias

    Quarteto Fantástico | Mads Mikkelsen diz que audição para filme de 2005 foi humilhante

    1 Mins read
    Mads Mikkelsen lança uma nova luz sobre sua audição para o Quarteto Fantástico. O ator é conhecido por estrelar como o personagem-título…
    NotíciasCinema

    Sem dublê, Michael B. Jordan entrou em carro em chamas em seu novo filme, confira!

    1 Mins read
    O ator Michael B. Jordan passou por grandes emoções em seu novo filme, Sem Remorso teve imagens dos bastidores reveladas no perfil do Instagram de Michael recentemente e mostra algumas cenas de ação impactantes, como incendiar e entrar em um carro em chamas durante as gravações. Confira o vídeo ao final desta matéria!
    NotíciasCinema

    Salve o Ralph | Com 4 minutos, polêmico curta em stop-motion fala sobre testes em animais, confira!

    1 Mins read
    O curta-metragem de animação intitulado “Salve o Ralph” está dando o que falar na internet. No Brasil, o vídeo foi dublado pelo ator Rodrigo Santoro.