fbpx
NotíciasSéries

Última temporada de Better Call Saul deve ter participação e direção de Bryan Craston, o Walter White

De acordo com uma entrevista de Bob Odenkirk ao Collider, Bryan Cranston pode dirigir um dos episódios da sexta temporada de Better Call Saul.

“Espero que isso aconteça. Já ouvi esse boato, mas ainda não vi nada concreto de que isso vá acontecer”, declarou o ator.

O spinoff de Breaking Bad estreou em 2015, emergindo rapidamente da sombra iminente de seu antecessor, estabelecendo-se como um dos melhores dramas da televisão.

Em suas primeiras cinco temporadas, Better Call Saul recebeu aclamação generalizada e numerosos elogios, aumentando a expectativa para a sexta e última temporada.

Como tantas outras produções recentes, Better Call Saul 6ª temporada foi afetada pela pandemia de coronavírus em curso. A certa altura, o plano era que as câmeras comecem a rodar em setembro de 2020, mas isso mudou com o desenvolvimento da temporada.

Advertisement

Em fevereiro, a estrela Bob Odenkirk afirmou que Better Call Saul começaria a filmar em março, e foi exatamente isso que aconteceu. A 6ª temporada já está em andamento

Fonte: Screenrant

Confira: Paulo Gustavo é colocado em ECMO após piora dos pulmões com covid-19

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: