fbpx
NotíciasCinema

Turma da Mônica – Lições | Confira o visual de Zecão e Pipa no live-action

Cascão, Cebolinha, Mônica e Magali voltarão para o próximo capítulo cinematográfico em Turma da Mônica – Lições.

Lançado em 2019, a versão em “carne e osso” da Turma da Mônica ganhou as telas do cinema em Turma da Mônica – Laços, apresentando uma nova releitura da criançada do bairro do Limoeiro. Em breve, a sequência, intitulada Turma da Mônica – Lições, apresentará novos personagens, como o casal Zecão e Pipa.

Nesta sábado (12), dia dos namorados, a Paris Filmes divulgou, através do site Omelete, a foto oficial dos atores Fernando Mais e Camila Brandão, caracterizados como Zecão e Pipa, respectivamente. Confira abaixo:

Turma da Mônica - Lições | Confira o visual de Zecão e Pipa no live-action
Paris Filmes

Com previsão de estreia para esse ano, o segundo continuará sob a direção do cineasta Daniel Rezende.

Sobre a sequência:

Lições acompanha Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) lidando com as consequências de um erro cometido na escola. Ao mesmo tempo que enfrentam transformações da passagem da infância para a adolescência, a turma descobre o valor da amizade.

Fonte: Omelete.

Advertisement

Veja também: Cuphead | Animação baseada no game ganha 1º teaser focado no vilão; confira.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasCinema

Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

3 Mins read
M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.