fbpx
NotíciasSéries

Turma da Mônica | Animação chega ao JAPÃO! Confira o trecho com a dublagem japonesa

O Brasil todo conhece a Turma da Mônica. A criançada do Limoeiro está no imaginário dos brasileiros há mais de quatro décadas, e agora chegou a vez do Japão conhecer essa turminha e suas confusões.

Dos gibis para a TV, da televisão para as telas do cinema. E agora, Mônica e sua turma estão do outro lado do mundo, no Japão. A emissora Kids Station TV incluiu a série animada na grade do programa Kosodate TV HapiKura. Com isso, Turma da Mônica passou a se chamar “Monika & Furenzu“, algo como “Mônica e seus amigos” em tradução livre.

Veja um trecho com a dublagem feita por artistas japoneses:

Criado em 1976, a turma mais famosa do Brasil se popularizou com o passar das décadas. Logo, a Turma da Mônica, obra do artista Mauricio de Souza, conquistou uma legião de fãs (adultos e crianças).

Sinopse da série animada:

Um grupo de amigos está sempre se metendo em confusões no Bairro do Limoeiro. Acompanhe todas as aventuras de Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e do resto da turminha.

Turma da Mônica - Animação chega ao ao JAPÃO! Confira o trecho com a dublagem japonesa
Turma da Mônica / Mauricio de Souza / MSP

Fonte: ANMTV.

Advertisement

Veja também: Resident Evil Village | Propaganda japonesa usa marionetes em estranho comercial do game, veja!

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
CríticasSéries

Crítica | Loki

4 Mins read
Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.
NotíciasCinema

O Oscar vem aí? Assista ao trailer de "Casa Gucci" com Lady Gaga, Jared Leto e Adam Driver

1 Mins read
Com estreia marcada para 27 de janeiro de 2022, no Brasil, “Casa Gucci” é um projeto dirigido pelo premiado cineasta Ridley Scott em parceria com o estúdio MGM.