fbpx
NotíciasSéries

True Detective | HBO confirma 4ª temporada

O primeiro ano de True Detective é considerado um dos melhores da história do gênero.

Nesta terça-feira (28), a HBO finalmente confirmou a quarta temporada da série True Detective. Além da confirmação, a produtora ainda divulgou uma nota à imprensa divulgando o nome do novo ano (Night Country) e suas protagonistas: Jodie Foster (O Silêncio dos Inocentes) e a lutadora Kali Reis.

True Detective se trata de uma série policial em formato de antologia, com cada temporada tendo elenco, personagens e narrativas diferentes. Seu sucesso veio logo no primeiro ano, sendo considero o melhor até hoje, estrelando os astros Matthew McConaughey (Clube de Compras Dallas) e Woody Harrelson (Zumbilâdia).

McConaughey e Harrelson

Confira a sinopse oficial da quarta temporada: Quando a longa noite de inverno cai em Ennis, Alaska, os seis homens que operar a Estação de Pesquisa Tsalal Arctic desaparecem sem deixar vestígios. Para resolver o caso, as detetives Liz Danvers (Foster) e Evangeline Navarro (Reis) terão que enfrentar a escuridão que carregam em si mesmas e cavar as verdades assombradas que estão enterradas sob o gelo eterno.

Os 3 primeiros anos da série estão disponíveis na HBO Max.

Advertisement

About author
Jornalista, estudante na Faculdade Cásper Líbero e Freelancer no Portal Cinerama.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.