fbpx
NotíciasCinemaGames

Trailer de Mortal Kombat bate recorde de visualização

O novo filme live-action da saga “Mortal Kombat” ganhou seu primeiro trailer, recheado de ação e usando atores que realmente são especialistas em artes marciais.

A violência, tão presente em outros jogos da franquia, está marcando presença nesses dois minutos de trailer.

O trailer bateu um recorde de visualizações para um trailer indicado para maiores.

O trailer atingiu 116 milhões de visualizações em 1 semana, tornando-se a maior audiência de um trailer para maiores de todos os tempos, superando os trailers de ‘Logan‘ e ‘Deadpool 2‘.

Dirigido por Simon McQuoid e produção de James Wan (“Aquaman“), “Mortal Kombat” deve chegar aos cinemas em 2021. Com as participações de Liu Kang, Johnny Cage, Sonya Blade, Kano, Raiden, Shang Tsung, Scorpion e Sub-Zero, o filme deve adaptar o primeiro jogo da franquia.

Advertisement

Fonte: Cinepop

Confira também: Corra! | Daniel Kaluuya não foi convidado para a estreia do filme; “Fui ignorado!”

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Oppenheimer | Novo filme de Christopher Nolan ganha 1° pôster

1 Mins read
Nesta quinta-feira (21), foi divulgado o primeiro pôster do novo filme de Christopher Nolan sobre o pai da bomba atômica, Oppenheimer. A imagem mostra o seu protagonista interpretado por Cillian Murphy (Peaky Blinders) no meio de uma explosão. Confira o pôster:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam: