fbpx
CinemaNotícias

Trailer da 5ª temporada de Lúcifer mostra a terapia familiar com Deus

A Netflix lançou o primeiro trailer completo da tão aguardada temporada 5B de Lúcifer, oferecendo aos telespectadores uma visão da complicada relação entre seu personagem principal e seu pai, Deus.

Desenvolvido por Tom Kapinos e dirigido por Ildy Modrovich e Joe Henderson, a série é baseada no personagem Lúcifer DC Comics / Vertigo criado por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg.

Tom Ellis lidera o elenco como o governante do Inferno e estrela ao lado de Lauren German, D.B. Woodside, Kevin Alejandro, Lesley-Ann Brandt, Rachael Harris e Aimee Garcia.

A 5ª temporada viu Lúcifer retornar a Los Angeles depois de voltar ao Inferno no chocante final da 4ª temporada, reunindo-se com sua amada Detetive Chloe Decker (alemã) e confrontando a chegada de seu irmão gêmeo, o arcanjo Michael (também Ellis).

Após o final de cair o queixo em que Deus (Dennis Haysbert) veio à Terra para evitar a luta entre irmãos, por sua sinopse, a temporada 5B verá segredos revelados, sacrifícios heróicos feitos e o mundo mudado.

Advertisement

O novo trailer lançado pela Netflix mostra Deus escolhendo se aposentar, causando uma batalha entre Lúcifer e Miguel sobre quem tomará o lugar de Deus no universo. Confira o vídeo, junto com algumas artes principais, abaixo:

Fonte: Screenrant

Confira: Sonic 2 | Imagem dos bastidores revela a aparência de Knuckles e Tails

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
    NotíciasSéries

    Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

    2 Mins read
    A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…