NotíciasCinema

Tom Hanks relembra momento espiritual durante gravações finais de Toy Story 4

Em entrevista ao In Depth With Graham Bensinger, o ator Tom Hanks relembrou da sua trajetória dublando Woody na franquia “Toy Story” e comentou sobre as gravações finais do quarto filme, quando teve uma experiência fora de seu corpo. A nostalgia tomou conta do astro durante o retorno aos estúdios da Pixar.

Minha vida passou diante dos meus olhos, acho que todos nós do elenco tivemos isso. Tantas pessoas que são as vozes originais não estavam mais lá, não faziam mais parte disso. E Tim (Allen) e eu ainda estávamos lá… Sabendo que estava tentando fazer isso pela última vez, eu apenas pensei ‘Isso não acontece com tanta frequência em uma carreira’.“, revelou Hanks.

Eu estava gravando algo, gravando as últimas falas, e me senti subindo e me vi no estúdio. E é quando isso acontece, essa é uma das grandes bênçãos e maldições de ser um ator. Você tem que trabalhar muito para derrotar a autoconsciência que sente como ser humano, mas então, como artista, acaba se vendo como parte desse grande processo artístico. E acaba sendo um momento espiritual.”, finalizou o astro.

Em “Toy Story 4” (2019), Woody, Buzz Lightyear e o resto da turma embarcam em uma viagem com Bonnie e um novo brinquedo chamado Forky. A aventura logo se transforma em uma reunião inesperada quando o ligeiro desvio que Woody faz o leva ao seu amigo há muito perdido, Bo Peep.

Veja também: Novo teaser de Halloween Kills conta com retorno macabro de Michael Myers!

Advertisement

Fonte: RollingStones

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

    1 Mins read
    Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…