fbpx
NotíciasCinema

Top Gun 2 e Missão: Impossível 7 e 8 ganham nova data de estreia no Brasil

Missão: Impossível 7 & 8 e Top Gun: Maverick tiveram datas de lançamento adiadas mais uma vez, o que significa que vamos esperar mais um pouco antes de ter nossa próxima dose de Tom Cruise na tela grande.

Paramount, o estúdio por trás de ambos os filmes, reformulou as datas de lançamento (de novo), bem como anunciou alguns novos títulos.

Missão: Impossível 7 agora chegará aos cinemas em 27 de maio de 2022, em vez de novembro de 2021, enquanto a sequência de Top Gun de 1986 será lançado em 19 de novembro, levando o lugar de Missão: Impossível 7.

Top Gun: Maverick deveria originalmente ser lançado em julho de 2021. Uma nova parcela da franquia de espionagem de ação, Missão: Impossível 8, deve ser lançada em 7 de julho de 2023, em vez de novembro de 2022.

Fonte: Omelete

Advertisement

Confira: Revoltados, ex-BBBs evitam participar de documentário de Karol Conká no Globoplay

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
    NotíciasSéries

    Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

    2 Mins read
    A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…