NotíciasSéries

Tom Lester, ator da série ‘A Família Buscapé’, morre aos 81 anos

O ator Tom Lester, morreu nesta segunda-feira (20). Tom ficou conhecido nas décadas de 60 e 70 por seus papéis em séries norte-americanas como O Fazendeiro do Asfalto e A Família Buscapé.

De acordo com o portal TMZ, que noticiou a morte do ator, ele estava na casa de sua noiva Jackie em Nashville quando passou mal. O ator sofria há anos do Mal de Parkinson.

Já estabelecido na profissão, Lester ficou conhecido por interpretar caipiras em séries (como em “A Família Buscapé”, seu trabalho mais famoso) ou caubóis (como em “O Fazendeiro do Asfalto”). Em “O Fazendeiro do Asfalto” ele enfrentou a competição com mais 400 atores — e por curiosidade só ganhou o papel por ser o único entre eles que sabia ordenhar uma vaca.

Com a doença, ele foi abandonando a produção artística aos poucos para se recolher em sua vida pessoal. Seu último trabalho foi em 2014.

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Liam Neeson quer continuar fazendo filmes de ação até precisar de um andador

    1 Mins read
    Em entrevista recente ao Entertainment Weekly, o ator Liam Neeson, conhecido por vários papéis em filmes de ação, afirmou que vai continuar…
    NotíciasCinema

    Robert Pattinson mentiu para Christopher Nolan sobre ser o novo Batman

    1 Mins read
    Em uma entrevista ao The Irish Times, o ator Robert Pattinson (“Bom Comportamento“) revelou que mentiu ao diretor Christopher Nolan sobre fazer…
    NotíciasSéries

    Bryan Cranston está esperando um convite para participar de 'Better Call Saul'

    1 Mins read
    Better Call Saul mostrou ao longo dos anos que tem a força de ser algo mais do que um simples spin-off de…