fbpx
NotíciasCinema

Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; “Vai estragar sua vida”

Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois ele acreditava que isso poderia “arruinar sua vida”.

A aparição de Holland no programa em que celebridades dublam sucessos famosos, recriou “Umbrella” enquanto vestia uma peruca e shorts de látex.

Em entrevista para a revista British GQ, Holland disse que seu pai ligou, pedindo para contar à produção que “mudou de ideia” sobre fazer a performance.

Seu pai temia que o desempenho na apresentação afetasse sua carreira.

Meu pai sempre me ensinou, quando eu era mais jovem e estava começando no ramo, que eu ia querer ficar famoso o mais lentamente possível. [Ele disse] ‘Você não quer ficar super famoso amanhã, porque não vai conseguir aguentar. Isso vai arruinar sua vida.”

Advertisement

Acho que é por isso que ele estava tão preocupado. E ele me diria a mesma coisa hoje, tenho certeza: ‘Controle-se, você tem uma longa carreira pela frente.’ Eu não quero me perder em tudo isso.”

Fonte: UOL

Confira: Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.