NotíciasCinema

Tom Holland quebrou seu computador ao descobrir que seria o Homem-Aranha

Tom Holland compartilhou recentemente que quebrou seu computador quando soube que foi escolhido como o Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel. Aos olhos de muitos fãs, o ator emergiu como a melhor versão do Homem-Aranha. No entanto, ele teve um longo caminho para garantir o show.

Em uma recente entrevista para o site norte-americano Variety, ele contou como foi o processo de audição, e também falou sobre sua felicidade quando descobriu que foi escalado para o papel.

“Havia eu e seis outras crianças, e Downey Jr. estava lá, então todos nós testamos com Downey, o que foi uma loucura. É a melhor audição que eu já fiz, ele e eu estávamos discutindo um com o outro. Meus agentes me disseram que a Marvel gosta que você aprenda as palavras com exatidão – você não pode improvisar. E então, na primeira tomada, Downey mudou completamente a cena. Começamos a improvisar um com o outro, e quero dizer, para soar como um pouco idiota, liguei para minha mãe depois e disse, ‘Acho que consegui.’

“Eles nos levaram de volta para Atlanta, eu e um outro cara, e fizemos essa cena, que foi tão surreal. A essa altura, foi uma experiência incrível o suficiente para que, se eu não tivesse conseguido o papel, teria sentido como se pelo menos tivesse alcançado algo para chegar a esse ponto. Saí para jogar golfe com meu pai. Eu perdi e fiquei chateado, e lembro-me de ir ao meu telefone e verificar o Instagram, e a Marvel postou uma foto do Homem-Aranha, do desenho animado. E a essa altura, eu meio que presumi que não consegui, porque ninguém me ligou.”

“Peguei meu computador e meu cachorro estava sentado ao meu lado. Digito Marvel. Ainda tenho o artigo salvo em meu computador. Dizia: ‘Gostaríamos de apresentar nosso novo Homem-Aranha, Tom Holland’. Quebrei meu computador porque o joguei para o ar. Ele caiu da minha cama; meu cachorro enlouqueceu.”

Advertisement

“Corri para o andar de baixo. Estava dizendo à minha família: ‘Consegui o papel! Consegui o papel!’ E, obviamente, foi bem na época em que a Sony foi hackeada, então meu irmão, Harry, que é bastante experiente em tecnologia, disse, ‘Não. Isso não é real. Eles teriam ligado para você. Eles foram hackeados.’ E então o estúdio me ligou e me deu a notícia. Foi tão bizarro como isso aconteceu.”

Fonte: UOL

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Chucky, o boneco assassino vai ganhar série e já tem até elenco; Confira!

    1 Mins read
    Nesta sexta (05), a vindoura série sobre Chucky, o boneco assassino ganhou uma boa parte de seu elenco oficial, dentro das produções…
    NotíciasSéries

    WandaVision | Alguns fãs se decepcionaram com o final da série após teorias

    2 Mins read
    >>>> ATENÇÃO CARO LEITOR, A MATÉRIA ABAIXO CONTÉM SPOILERS DA SÉRIE WANDAVISION <<<< A série exclusiva do Disney+, WandaVision chegou ao seu…
    NotíciasCinema

    Godzilla vs. Kong é adiado novamente!

    1 Mins read
    Godzilla vs. Kong ganhou um adiamento de 1 semana, indo de 25 de março para dia 1, o que também influenciará na sua…