fbpx
NotíciasCinema

Tom Holland quebrou seu computador ao descobrir que seria o Homem-Aranha

Tom Holland compartilhou recentemente que quebrou seu computador quando soube que foi escolhido como o Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel. Aos olhos de muitos fãs, o ator emergiu como a melhor versão do Homem-Aranha. No entanto, ele teve um longo caminho para garantir o show.

Em uma recente entrevista para o site norte-americano Variety, ele contou como foi o processo de audição, e também falou sobre sua felicidade quando descobriu que foi escalado para o papel.

“Havia eu e seis outras crianças, e Downey Jr. estava lá, então todos nós testamos com Downey, o que foi uma loucura. É a melhor audição que eu já fiz, ele e eu estávamos discutindo um com o outro. Meus agentes me disseram que a Marvel gosta que você aprenda as palavras com exatidão – você não pode improvisar. E então, na primeira tomada, Downey mudou completamente a cena. Começamos a improvisar um com o outro, e quero dizer, para soar como um pouco idiota, liguei para minha mãe depois e disse, ‘Acho que consegui.’

“Eles nos levaram de volta para Atlanta, eu e um outro cara, e fizemos essa cena, que foi tão surreal. A essa altura, foi uma experiência incrível o suficiente para que, se eu não tivesse conseguido o papel, teria sentido como se pelo menos tivesse alcançado algo para chegar a esse ponto. Saí para jogar golfe com meu pai. Eu perdi e fiquei chateado, e lembro-me de ir ao meu telefone e verificar o Instagram, e a Marvel postou uma foto do Homem-Aranha, do desenho animado. E a essa altura, eu meio que presumi que não consegui, porque ninguém me ligou.”

“Peguei meu computador e meu cachorro estava sentado ao meu lado. Digito Marvel. Ainda tenho o artigo salvo em meu computador. Dizia: ‘Gostaríamos de apresentar nosso novo Homem-Aranha, Tom Holland’. Quebrei meu computador porque o joguei para o ar. Ele caiu da minha cama; meu cachorro enlouqueceu.”

Advertisement

“Corri para o andar de baixo. Estava dizendo à minha família: ‘Consegui o papel! Consegui o papel!’ E, obviamente, foi bem na época em que a Sony foi hackeada, então meu irmão, Harry, que é bastante experiente em tecnologia, disse, ‘Não. Isso não é real. Eles teriam ligado para você. Eles foram hackeados.’ E então o estúdio me ligou e me deu a notícia. Foi tão bizarro como isso aconteceu.”

Fonte: UOL

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.