fbpx
NotíciasCinema

Tom Holland diz que a Marvel recusou sua ideia de uma cena de sexo com o Homem-Aranha

Tom Holland revelou que ele apresentou uma cena de sexo envolvendo Homem-Aranha para a Marvel, e essa ideia acabou sendo recusada.

Depois de ver sua identidade secreta revelada ao mundo e ser acusado de assassinato, Peter Parker finalmente retornará para uma nova aventura com o Homem-Aranha deste ano: No Way Home.

Mais uma vez dirigido por Jon Watts, a última parcela também deve apresentar outros rostos familiares da franquia MCU, incluindo Zendaya, Jacob Batalon e Marisa Tomei.

Além disso, embora ainda não tenha sido confirmado oficialmente, todos os sinais até agora indicam que o Homem-Aranha: No Way Home mergulhará no multiverso da Marvel de uma forma importante.

Em homenagem ao aniversário de Holland na terça-feira, a estação de rádio britânica Capital postou um trecho de uma antiga entrevista com o ator de 2017, pouco antes de Homem-Aranha: Homecoming estrear nos cinemas.

Advertisement

No TikTok (via Tom Holland News), Holland discutiu o processo colaborativo que ele compartilhou com a Marvel, enquanto apresentava várias ideias para o filme.

“Muitos deles estavam tipo, ‘Não, cara, isso é uma ideia terrível'”, Holland reconheceu com uma risada.

Quando pressionado pelas ideias que foram rejeitadas, ele brincou, ” Essas cenas são como, ‘Acho que deveríamos ter uma cena de sexo realmente apaixonante envolvendo o Homem-aranha no filme’, e eles falaram tipo, ‘Não, acho que não!‘ “

Fonte: Screenrant

Confira: Zack Snyder diz que gostaria de dirigir filme pornô misturado com religião

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

    1 Mins read
    O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
    NotíciasSéries

    Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

    2 Mins read
    “Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.
    NotíciasCinema

    Nicolas Cage diz que nunca irá se aposentar das telas de cinema

    2 Mins read
    Em entrevista recente, o ator contou que se sente bem atuando e não vê motivos para interromper a carreira.  Quem gosta de…