fbpx
NotíciasCinema

Tom Holland diz que a Marvel recusou sua ideia de uma cena de sexo com o Homem-Aranha

Tom Holland revelou que ele apresentou uma cena de sexo envolvendo Homem-Aranha para a Marvel, e essa ideia acabou sendo recusada.

Depois de ver sua identidade secreta revelada ao mundo e ser acusado de assassinato, Peter Parker finalmente retornará para uma nova aventura com o Homem-Aranha deste ano: No Way Home.

Mais uma vez dirigido por Jon Watts, a última parcela também deve apresentar outros rostos familiares da franquia MCU, incluindo Zendaya, Jacob Batalon e Marisa Tomei.

Além disso, embora ainda não tenha sido confirmado oficialmente, todos os sinais até agora indicam que o Homem-Aranha: No Way Home mergulhará no multiverso da Marvel de uma forma importante.

Em homenagem ao aniversário de Holland na terça-feira, a estação de rádio britânica Capital postou um trecho de uma antiga entrevista com o ator de 2017, pouco antes de Homem-Aranha: Homecoming estrear nos cinemas.

Advertisement

No TikTok (via Tom Holland News), Holland discutiu o processo colaborativo que ele compartilhou com a Marvel, enquanto apresentava várias ideias para o filme.

“Muitos deles estavam tipo, ‘Não, cara, isso é uma ideia terrível'”, Holland reconheceu com uma risada.

Quando pressionado pelas ideias que foram rejeitadas, ele brincou, ” Essas cenas são como, ‘Acho que deveríamos ter uma cena de sexo realmente apaixonante envolvendo o Homem-aranha no filme’, e eles falaram tipo, ‘Não, acho que não!‘ “

Fonte: Screenrant

Confira: Zack Snyder diz que gostaria de dirigir filme pornô misturado com religião

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.