fbpx
NotíciasCinema

Tom Holland comenta sobre Tobey Maguire e Andrew Garfield em Homem-Aranha 3

Apesar dos rumores de que Tobey Maguire e Andrew Garfield irão retornar em Homem-Aranha 3, Tom Hollland não está jogando junto ou alimentando qualquer um desses rumores.

O ator que interpretou Peter Parker na Marvel Cinematic Universe em cinco filmes até agora está promovendo seu filme Cherry, o que, é claro, significa que as pessoas estão perguntando a ele sobre o próximo filme do Homem-Aranha.

Em uma entrevista recente para a Variety, Holland se esquivou suavemente de qualquer tipo de confirmação de atores de franquias anteriores do Homem-Aranha entrando no Homem-Aranha 3.

Quando questionado sobre quando ele passou um tempo com gente como Tobey Maguire, Andrew Garfield ou Kirsten Dunst, Holland foi rápido em sugerir que não estava em um set de filme. “Nunca conheci Kirsten Dunst”, afirma. “

“Nunca conheci Kirsten Dunst. Eu conheci Andrew uma vez, eu o conheci nos BAFTAs. Ele era adorável. Ele era um cara muito legal e nós tivemos uma boa conversa. Foi logo após o lançamento do Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Ele foi muito positivo e legal.

Advertisement

“Eu conheci Tobey algumas vezes em diferentes festas em LA. Ele foi muito legal. Eles parecem ser amáveis, pessoas muito legais. Espero que gostem de nossos filmes. Espero que gostem de nosso Homem-Aranha.”

Fonte: Variety

Confira também: Cancelamento de Chris Pratt por ser chamado de conservador racista volta a ser tendência no Twitter

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.