fbpx
Curiosidades

Tom Holland afirma que deseja atuar em filmes de terror; e revela o mais assustador que assistiu

O ator Tom Holland afirmou em entrevista à Revista Variety que embora tenha medo de filmes de terror em geral, pode atuar em uma produção do gênero no futuro. O atual intérprete do Homem-Aranha revelou o filme mais assustador que já viu: Corra!.

“Eu gostaria muito de fazer um filme de horror, mas tenho pavor deles! Corra! realmente é um dos únicos que vi no gênero, e adorei tudo. Ao mesmo tempo, não posso nem dizer quantas horas de sono perdi por conta dele”, contou o ator.

Tom Holland afirma que deseja atuar em filmes de terror; e revela o mais assustador que assistiu.
Tom Holland em O Diabo de Cada Dia | Netflix

Atualmente, Tom se prepara para a estreia de Cherry, longa-metragem baseado em fatos reais que segue a história de um soldado que volta para casa após a Guerra do Vietnã e se vê sofrendo de estresse pós-traumático, condição que o leva a ficar viciado em medicamentos controlados. A produção estreia em 26 de fevereiro.

Uma das estrelas do filme O Diabo de Cada Dia, produção original da Netflix; Tom também foi dublador da comédia Dolittle e dublê em A Monster Call, mostrado versatilidade nos papéis que escolhe trabalhar. Tom Holland, de 24 anos, é natural de Kingston Upton Thames, Inglaterra; o ator estreou no teatro/cinema em 2008, com a peça adaptada para filme Billy Elliot: The Musical e acumula produções de sucesso no currículo desde então.

Leia mais: Homem-Aranha 3 | Imagem dos bastidores traz referência a Miles Morales

Advertisement

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
CuriosidadesCinema

Páscoa: vida, renascimento e cinema

3 Mins read
Páscoa: vida, renascimento e cinema. O Cineramaclube separou cinco clássicos para você ver e louvar à sua maneira o amor e vida do Filho de Deus.
Curiosidades

Star Wars | Vencedor do Oscar ajudou em criação da linguagem do Povo da Areia

1 Mins read
O vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2022, Troy Kotsur de No Ritmo do Coração, contou em entrevista ao Daily Moth que foi ele quem criou a linguagem de sinais do povo da areia nas duas séries do universo de Star Wars, The Book of Boba Fett e Mandalorian.
CuriosidadesCinema

Globoplay | Top 5 clássicos sinistros de terror e suspense

1 Mins read
Cinco achados no Globoplay que vão fazer você chorar de tanto medo. Já avisamos que nem adianta dormir de luz acesa… Ele vem mesmo assim 😈