Curiosidades

Tom Holland afirma que deseja atuar em filmes de terror; e revela o mais assustador que assistiu

O ator Tom Holland afirmou em entrevista à Revista Variety que embora tenha medo de filmes de terror em geral, pode atuar em uma produção do gênero no futuro. O atual intérprete do Homem-Aranha revelou o filme mais assustador que já viu: Corra!.

“Eu gostaria muito de fazer um filme de horror, mas tenho pavor deles! Corra! realmente é um dos únicos que vi no gênero, e adorei tudo. Ao mesmo tempo, não posso nem dizer quantas horas de sono perdi por conta dele”, contou o ator.

Tom Holland afirma que deseja atuar em filmes de terror; e revela o mais assustador que assistiu.
Tom Holland em O Diabo de Cada Dia | Netflix

Atualmente, Tom se prepara para a estreia de Cherry, longa-metragem baseado em fatos reais que segue a história de um soldado que volta para casa após a Guerra do Vietnã e se vê sofrendo de estresse pós-traumático, condição que o leva a ficar viciado em medicamentos controlados. A produção estreia em 26 de fevereiro.

Uma das estrelas do filme O Diabo de Cada Dia, produção original da Netflix; Tom também foi dublador da comédia Dolittle e dublê em A Monster Call, mostrado versatilidade nos papéis que escolhe trabalhar. Tom Holland, de 24 anos, é natural de Kingston Upton Thames, Inglaterra; o ator estreou no teatro/cinema em 2008, com a peça adaptada para filme Billy Elliot: The Musical e acumula produções de sucesso no currículo desde então.

Leia mais: Homem-Aranha 3 | Imagem dos bastidores traz referência a Miles Morales

Advertisement

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
Curiosidades

Flash | Veja o uniforme do personagem Impulso, vivido por Jordan Fisher

1 Mins read
A 7ª Temporada da série “Flash” ainda tem muita novidade para os fãs. Uma delas, é a participação do personagem Impulso.
Curiosidades

Crítica | Falcão e o Soldado Invernal

3 Mins read
Segunda produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Falcão e o Soldado Invernal” apresenta uma narrativa política sobre os ídolos e a memória de uma Nação. Dirigido por Kari Skogland, a minissérie é um exame profundo do racismo institucional e carrega consigo a carga dramática necessária para se destacar.
Curiosidades

Stranger Things | Maya Hawke diz que ficou apavorada em gravar na pandemia

1 Mins read
Maya Hawke, intérprete de Robin Buckley, de “Stranger Things”, comentou sobre seu medo em gravar a série em tempos de pandemia.