fbpx
Curiosidades

Tom Holland afirma que deseja atuar em filmes de terror; e revela o mais assustador que assistiu

O ator Tom Holland afirmou em entrevista à Revista Variety que embora tenha medo de filmes de terror em geral, pode atuar em uma produção do gênero no futuro. O atual intérprete do Homem-Aranha revelou o filme mais assustador que já viu: Corra!.

“Eu gostaria muito de fazer um filme de horror, mas tenho pavor deles! Corra! realmente é um dos únicos que vi no gênero, e adorei tudo. Ao mesmo tempo, não posso nem dizer quantas horas de sono perdi por conta dele”, contou o ator.

Tom Holland afirma que deseja atuar em filmes de terror; e revela o mais assustador que assistiu.
Tom Holland em O Diabo de Cada Dia | Netflix

Atualmente, Tom se prepara para a estreia de Cherry, longa-metragem baseado em fatos reais que segue a história de um soldado que volta para casa após a Guerra do Vietnã e se vê sofrendo de estresse pós-traumático, condição que o leva a ficar viciado em medicamentos controlados. A produção estreia em 26 de fevereiro.

Uma das estrelas do filme O Diabo de Cada Dia, produção original da Netflix; Tom também foi dublador da comédia Dolittle e dublê em A Monster Call, mostrado versatilidade nos papéis que escolhe trabalhar. Tom Holland, de 24 anos, é natural de Kingston Upton Thames, Inglaterra; o ator estreou no teatro/cinema em 2008, com a peça adaptada para filme Billy Elliot: The Musical e acumula produções de sucesso no currículo desde então.

Leia mais: Homem-Aranha 3 | Imagem dos bastidores traz referência a Miles Morales

Advertisement

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCuriosidades

Última temporada de Lúcifer ganha data de estreia na Netflix

1 Mins read
O anúncio oficial foi feito na San Diego Comic-Con @ home no painel da série.. A Netflix revelou na San Diego Comic-Con…
SériesCuriosidades

Cena de The Office traz leitura do roteiro de Threat Level Midnight; confira

1 Mins read
Personagens encenam filme feito por Michael Scott O vídeo traz a leitura de roteiro que os personagens fazem para a gravação de Threat…
Curiosidades

Mel Gibson bate continência para Trump e é criticado nas redes sociais

2 Mins read
O ator Mel Gibson está no centro das atenções nas redes sociais nos últimos dias, entretanto, não é com nada que tenha relação com seu trabalho na indústria cinematográfica e sim com questões pessoais, que inclusive envolvem o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.