fbpx
NotíciasCinema

Tom Holland abre o jogo sobre importância de Robert Downey Jr. em sua adaptação como Homem-Aranha

Em fala recente, Tom Holland lembrou como o consagrado intérprete do Homem de Ferro ajudou em sua chegada, confirmando a boa relação dos dois fora da tela.

Estrelar um papel como o de Homem-Aranha não deve ser nada fácil. Tom Holland diversas vezes falou sobre a pressão do papel, mas dessa vez, segundo o E! News, o ator abriu o jogo sobre como Robert Downey Jr. influenciou positivamente para que se sentisse confortável:

” Como você pode imaginar, eu estava muito apavorado e ele veio até mim e disse: ‘Olha, eu me senti exatamente como você quando fiz meu teste para o Homem de Ferro, apenas relaxe, deixe seu corpo assumir o controle e se é para ser, vai acontecer”, revelou Holland.

Lembrando que não é a primeira vez que o ator compartilha em público sua boa relação com Downey Jr., sendo que em outros momentos já comentou como esse assumiu o papel de ”mentor” também fora das telas.

Após o lançamento de Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa, com lançamento previsto para dezembro deste ano, o jovem ator já revelou que pretende dar uma pausa na carreira.

Fonte: Geo.TV ; E! News.

Advertisement

About author
Apaixonado por cinema e pela cultura geek, graduando de Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pelotas. Realizo entrevistas, participo de podcasts e escrevo sobre cinema de vez em quando.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.