CinemaNotícias

Tom Hanks diz que o Universo Cinematográfico da Marvel salvará os cinemas

Tom Hanks acha que os cinemas podem sobreviver à pandemia, mas que só exibirão sucessos de bilheteria em um mundo pós-COVID.

Hanks atualmente estrela o News of the World, o filme chegou aos cinemas nos EUA no dia de Natal e terá um lançamento em streaming três semanas depois disso. Lançado ao lado da Mulher Maravilha em 1984, o lançamento do filme passou despercebido por causa do polêmico lançamento do filme de alto perfil na HBO Max e nos cinemas ao mesmo tempo.

Enquanto promovia seu novo filme, Hanks disse a Collider em uma entrevista o que ele vê para o futuro dos cinemas. Embora Hanks acredite que os cinemas sobreviverão à pandemia, ele acha que as opções que oferecerão no futuro serão muito diferentes. Ele diz que os cinemas exibirão apenas filmes de eventos reais, deixando os filmes menores para ir direto para streaming.

‘A maré sempre muda… Isso iria acontecer de qualquer jeito. O cinema ainda vai existir? Absolutamente. De certa maneira, eu acredito que os exibitores irão ter a liberdade de descolher que filmes eles irão exibir quando tudo voltar… grandes filmes que funcionam como eventos irão dominar as salas… Teremos o Universo Marvel e todo tipo de franquias sendo exibidas novamente. Agora, eu acredito que é terrível que muitos filmes serão exibidos apenas por streaming e eu penso que tudo bem vê-los desta forma, porque eles foram feitos e construídos para as boas TVs widescreen que estão em suas casas’

Fonte: O vício

Advertisement

Confira também: Johnny Depp tem que estar em Piratas do Caribe 6, diz ator de Sr. Gibbs

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Superman | Warner procura diretor e protagonista negros para novo filme

    1 Mins read
    Em um artigo publicado pelo The Hollywood Reporter, o novo reboot de Superman acabou sofrendo algumas alterações. Além da busca da Warner…
    NotíciasSéries

    Conheça Dom, a nova série brasileira da Amazon Prime com o "bandido gato"

    1 Mins read
    A Amazon Prime Video divulgou recentemente um teaser de Dom, a nova série brasileira que está produzindo. A obra deve chegar ao…
    NotíciasCinema

    Oscar 2021 | Por que inverteram a ordem de entrega dos prêmios? Produtor fala sobre a polêmica

    1 Mins read
    No dia 25 abril ocorreu a cerimônia do Oscar, evento máximo da indústria do cinema. No encerramento, aconteceu algo inusitado: deixaram a entrega do prêmio de Melhor Ator para o final. Entenda o motivo.