NotíciasCinema

Tom Hanks briga com pessoas que não usam máscaras: “Não seja um idiota”

Nesta quarta (01), por meio de uma entrevista com a revista People, o ator Tom Hanks (“O Resgate do Soldado Ryan“) criticou as pessoas que não usam máscaras, dando uma bronca em quem não está contribuindo para impedir a disseminação rápida do Covid-19.

Há apenas três coisas que podemos fazer para chegarmos no amanhã: usar máscara, fazer distanciamento social, lavar as mãos. Essas coisas são tão simples, tão fáceis, se alguém não conseguir praticar essas três coisas básicas – apenas acho que é uma vergonha.” afirmou o ator.

Tom Hanks
O casal em evento recente.

Não seja um idiota. Siga em frente, faça a sua parte. É muito básico. Se você está dirigindo um carro, você não vai rápido demais, dá seta para virar e evita atingir pedestres. Céus, é senso comum.” disse Hanks.

Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson foram contaminados pelo novo coronavírus há um tempo atrás, durante gravações na Austrália. Eles documentaram suas recuperações, pedindo à todos para ficarem em casa.

Fonte: NerdBunker

Advertisement

Veja também: Henry Cavill quer viver Superman por muitos anos

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Após 36 anos, Chaves e Chapolin não serão mais exibidos no SBT

    2 Mins read
    O SBT confirmou que deixará de exibir os seriados Chaves, Chapolin e Chespirito a partir de amanhã (01 de agosto). A adorada e clássica série mexicana não será mais…
    NotíciasCinema

    Luca | Nova animação da Pixar ambientada na Itália tem sinopse divulgada

    1 Mins read
    A Pixar Animation Studios anunciou que o seu próximo lançamento nos cinemas será a animação LUCA.  Ambientado em uma bela cidade costeira…
    NotíciasCinema

    Paramount atualiza o calendário de estreias de suas produções no Brasil

    1 Mins read
    Devido à pandemia do coronavírus, muitas produções tiveram que adiar suas datas de estreia pelos cinemas de todo o mundo. Assim, as…