NotíciasCinema

Tom Felton, o Draco Malfoy, chora após reassistir ao primeiro filme de Harry Potter

Tom Felton compartilhou sua emoção ao assistir Harry Potter e a Pedra Filosofal pela primeira vez em vários anos.

Em 2001, Harry Potter ainda era uma franquia em desenvolvimento e Felton era um ator infantil. A Warner Bros. e o diretor Chris Columbus trouxeram J.K. A série de livros de sucesso de Rowling para a tela grande com A Pedra Filosofal, que foi recebida calorosamente pelos fãs e críticos e se tornou um sucesso de bilheteria.

Embora Columbus tenha retornado apenas para mais um filme de Harry Potter, a Warner Bros. adaptou todos os sete romances de Rowling, criando assim uma das maiores franquias de filmes de todos os tempos.

Felton interpretou Draco Malfoy em todos os oito filmes de Harry Potter, tornando-o um dos poucos atores a aparecer em cada parcela.

Felton emocionou ainda mais os fãs no último fim de semana, quando assistiu novamente a uma parte de A Pedra Filosofal em uma live no Instagram. Antes de começar, Felton declarou que não assistia ao filme há cerca de vinte anos, o que só tornou suas reações mais preciosas. Confira o vídeo abaixo:

Advertisement

Quando o título de A Pedra Filosofal apareceu e a pontuação de John Williams disparou, Felton mal pôde conter sua empolgação e a certa altura teve que dizer a si mesmo para “se controlar”.

“É maluco… Eu estou apenas chorando ao invés de comentar o filme para vocês”, disse o ator durante o vídeo.

Fonte: Screenrant

Confira também: Ator de The Big Bang Theory revela que achava The Office estúpido

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinemaSéries

    Com Scarface, Netflix divulga os títulos que entram no catálogo em fevereiro!

    6 Mins read
    O mês de fevereiro reserva um leque de novos títulos que estrearão no catálogo da Netflix. Entre as diversas obras, se destaca o filme de máfia Scarface, o suspense Dragão Vermelho e a comédia O Virgem de 40 anos. Já entre as séries, o destaque fica por conta da produção brasileira Cidade Invisível, obra de fantasia original da plataforma de streaming. Confira todos os títulos:
    NotíciasCinema

    Marvel está com raiva do comportamento de Tobey Maguire nas gravações, diz jornalista

    1 Mins read
    Homem-Aranha 3, a nova coprodução entre a Marvel Studios e a Sony, promete ser um dos maiores filmes de 2021, com estreia…
    NotíciasCinema

    Avatar | Kate Winslet já não sabe mais qual sequência estão filmando

    1 Mins read
    A estrela de Avatar, Kate Winslet admitiu ter perdido a noção de qual sequência ela estava trabalhando. Winslet aparecerá em pelo menos…