fbpx
NotíciasCinema

Primeiras críticas detonam live-action de Tom e Jerry

Com a chegada de “Tom e Jerry: O Filme” (2021) aos cinemas do mundo todo, as primeiras críticas não são bem positivas, juntando 25% de aprovação no infame Rotten Tomatoes. Já no IMDB, o filme está com nota 5,3, com base nas críticas e comentários de alguns fãs e entusiastas no geral.

Pode-se apontar as mudanças nas regras do filme em relação às leis da física e comunicações entre espécies, mas Tom e Jerry certamente não se importam com esses detalhes, então por que deveríamos?” – Alonso Duralde, TheWrap.

“Não, ‘Tom e Jerry’ não ganhará nenhum Oscar…Mas é bom o suficiente para rir fácil”. – Peter Debruge, Variety.

Warner Bros Pictures“.

O pouco inspirado ‘Tom & Jerry’, de Tim Story, não será interrompido por falta de entusiasmo, mas o componente humano delineado em todo o roteiro vazio de Kevin Costello enfraquece a maioria das travessuras em que Tom e Jerry se envolvem”. – Nate Adams, The Only Critic.

Um filme que parece ter sido feito por pessoas que não entendem a história, a verdadeira natureza ou o apelo de seus personagens icônicos”. – G. Allen Johnson, San Francisco Chronicle.

Advertisement

“‘Tom e Jerry’ possui cinco a dez minutos de ação que poderiam ter funcionado em um dos curtas da dupla feito em desenhos animados, e é cercado por uma quantidade excessiva de conflitos humanos sem imaginação e sem graça.”– John DeFore, Hollywood Reporter.

Sinopse: Uma das rivalidades mais amadas da história é reacendida quando Jerry se muda para o melhor hotel de Nova York na véspera do “casamento do século”, forçando a desesperada organizadora do evento a contratar Tom para se livrar do rato em Tom & Jerry: O Filme, do diretor Tim Story. A batalha de gato e rato que se segue ameaça destruir a carreira dela, o casamento e até o próprio hotel. Mas logo surge um problema ainda maior: um funcionário diabolicamente ambicioso conspira contra os três. Uma combinação impressionante de animação clássica e live-action, a nova aventura de Tom e Jerry na telona abre novos caminhos para os personagens icônicos e os força a fazer o impensável… trabalhar juntos para salvar o dia.

Veja também: Uncharted | Tom Holland não gostou de sua atuação: “Foi um erro, nunca mais vou fazer isso”

Fonte: CinePOP

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
    NotíciasSéries

    Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

    2 Mins read
    A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…