CuriosidadesCinema

NASA confirma filme no espaço com Tom Cruise

Tom Cruise vai mesmo para o espaço. O chefe da NASA confirmou terça-feira que a agência espacial está trabalhando com o ator Tom Cruise para fazer um filme na Estação Espacial Internacional. Um porta-voz da NASA também confirmou à CNN Business que Cruise será lançado no espaço e permanecerá a bordo da estação, um laboratório multibilionário que orbita cerca de 250 milhas acima da Terra. Confira abaixo

A NASA está animada para trabalhar com Tom Cruise em um filme a bordo da Estação Espacial Internacional. Nós precisamos que a mídia popular inspire uma nova geração de engenheiros e cientistas para tornar os planos ambiciosos da NASA realidade

Tom Cruise

Alguns filmes até foram filmados a bordo da estação espacial, incluindo um documentário IMAX de 2002 narrado por Cruise. “Apogee of Fear” de 2012. Um filme de ficção científica também foi filmado no espaço pelo empresário e turista espacial Richard Garriott, filho de um astronauta.

Por enquanto, não há confirmação se a Space X, empresa do bilionário Elon Musk, realmente estará envolvida no projeto, que ainda não tem um nome nem data para ser rodado.

Advertisement

Não está claro como ou quando Cruise viajará para a estação espacial ou que membros da tripulação adicionais poderão se juntar a ele.

Confira também: Sylvester Stallone diz que Rocky não aparecerá em Creed 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    Curiosidades

    Fall Guys supera 2 milhões de vendas na Steam

    1 Mins read
    Foi anunciado que o game “Fall Guys: Ultimate Knockout“, nova sensação do momento, superou a marca de 2 milhões de vendas na…
    NotíciasCinema

    The Rock é o ator mais bem pago de 2020

    1 Mins read
    Nesta quarta (12), a Forbes divulgou a lista dos atores mais bem pagos deste ano, com Dwayne “The Rock” Johnson na liderança,…
    CríticasCinema

    Crítica | Dançarina Imperfeita

    2 Mins read
    Nova produção original da Netflix é a prova viva de que o streaming adora apostar em romances adolescentes e que esse talvez seja o seu ponto alto. Cheia de clichês adolescentes “Dançarina Imperfeita” entrou para a lista de queridinha do público logo na sua estreia.