fbpx
NotíciasCinema

Tom Cruise compra dois robôs para patrulhar equipe de Missão: Impossível contra Covid-19

O ator Tom Cruise comprou dois robôs para patrulhar a equipe do sétimo ‘Missão: Impossível’ em relação ao cumprimento dos protocolos de prevenção à pandemia do novo coronavírus.

Uma fonte ligada às filmagens do longa contou ao jornal The Sun que os dois robôs estão sendo usados nos sets da obra para tomar conta dos profissionais trabalhando no longa e também fazer testes de COVID-19 caso alguém apresente algum sintoma.

“O Tom está muito sério em seu empenho para evitar que as filmagens não sejam interrompidas novamente e investiu nos dois robôs para ter certeza que está todo mundo se comportando”, disse o contato ligado à produção.

As filmagens do sétimo ‘Missão: Impossível’ já sofreram vários atrasos em decorrência da pandemia do novo coronavírus. As gravações foram interrompidas mais de uma vez por causa dos lockdowns impostos pelo governo britânico para controlar a pandemia no país

Dirigido pelo cineasta Christopher McQuarrie, o sétimo ‘Missão: Impossível’ tem estreia prevista para novembro de 2021.

Advertisement

Fonte: The Sun

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    Notícias

    Da Filadélfia ao mundo: Will Smith vai lançar um livro biográfico sobre sua carreira

    1 Mins read
    Aos 52 anos, Will Smith promete revelar detalhes sobre sua história desde que era um jovem rapper até se consagrar como um…
    NotíciasCuriosidadesSéries

    One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

    1 Mins read
    Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump. Poucos mangás podem…
    Notícias

    As estreias mais recentes do streaming para assistir

    1 Mins read
    Se você é daquelas pessoas que gostam de montar uma sessão de cine-pipoca em casa para curtir um filme ou maratonar uma série, confira abaixo os títulos mais recentes.