NotíciasCinema

Tom Cruise quer gravar um filme no espaço em parceria com a NASA e Space X

Se você achou que o céu era o limite para Tom Cruise, e que gravar uma cena pendurado do lado de fora de um avião, pendurado de ponta cabeça em um helicóptero em pleno voo, e até saltar bem próximo da estratosfera em queda livre era o auge, você achou errado! O ator quer fazer uma Missão aparentemente impossível, se tornar possível. Cruise, em parceria com a NASA e a Space X, de Elon Musk, quer fazer um filme no espaço.

De acordo com um artigo publicado pelo Deadline, o ator teria iniciado uma conversa com a NASA (National Aeronautics and Space Administration ou Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço) para gravar um filme além dos limites do planeta Terra, para isso seria utilizado tecnologia da Space X, desenvolvida por Elon Musk.

Tom Cruise quer gravar um filme no espaço em parceria com a NASA e Space X
Tom Cruise em “A Múmia” da Universal Pictures / Elon Musk

De acordo com as informações do site, o projeto está em “estágios iniciais de desenvolvimento” e é um longa-metragem narrativo (ou seja, um filme de ficção) ambientado fora da atmosfera terrestre. A publicação ainda destaca que não se trata de nenhum filme que faça parte de alguma franquia em que o ator esteja atuando atualmente, como Missão Impossível ou Top Gun, e que não há nenhum estúdio envolvido na produção.

Como dito no primeiro parágrafo desse texto, Tom Cruise já fez diversas cenas de ação super arriscadas e muitas delas especificamente para a franquia Missão Impossível; as mais marcantes com certeza são as cenas em que o ator utiliza veículos aéreos. Para o filme Missão Impossível: Nação Secreta, o ator se pendurou do lado de fora de um avião de carga em pleno voo. Já para o sexto filme, intitulado Efeito Fallout, o ator aprendeu a pilotar um helicóptero e chegou a ficar pendurado de ponta cabeça em uma corda amarrada ao veículo também em movimento. No mesmo filme, o ator também surpreendeu ao saltar de mais de 7 quilômetros de altura em queda livre.

Atualmente o ator está em campanha para a sequencia de Top Gun, e está afastado das gravações de Missão Impossível 7 e 8, que teve sua produção paralisada devido a pandemia de coronavírus. Ambos os filmes foram adiados e Top Gun: Maverick tem nova data de estreia agendada para 25 de dezembro, já Missão Impossível 7 está agendado para 17 de novembro de 2021 e o oitavo filme para 3 de novembro de 2022.

Advertisement

Em Top Gun: Maverick, Depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell está de volta, rompendo os limites como um piloto de testes corajoso. No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, Maverick enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é essencial.

Fonte: O Vício, Legião dos Heróis

Leia mais sobre Tom Cruise:

About author
Editor-chefe do site. Cinéfilo apaixonado por todos os gêneros. 24 anos.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Hunters | Amazon anuncia segunda temporada da série

1 Mins read
O Amazon Studios anunciou hoje, 03/08, que encomendou a segunda temporada da série Original, Hunters. A aclamada primeira temporada, estrelada por Al…
NotíciasSéries

Após 36 anos, Chaves e Chapolin não serão mais exibidos no SBT

2 Mins read
O SBT confirmou que deixará de exibir os seriados Chaves, Chapolin e Chespirito a partir de amanhã (01 de agosto). A adorada e clássica série mexicana não será mais…
NotíciasCinema

Luca | Nova animação da Pixar ambientada na Itália tem sinopse divulgada

1 Mins read
A Pixar Animation Studios anunciou que o seu próximo lançamento nos cinemas será a animação LUCA.  Ambientado em uma bela cidade costeira…