fbpx
NotíciasCinema

George Clooney defende Tom Cruise: “reação não foi exagerada”

Em entrevista à Howard Stern, após a divulgação de um áudio do astro Tom Cruise enfurecido com a quebra de protocolos contra a Covid-19 no set do novo Missão Impossível, o astro George Clooney saiu em sua defesa, afirmando que a reação não foi nem um pouco exagerada.

Ele [Tom Cruise] não reagiu de maneira exagerada porque isso [quebrar os protocolos] é uma problema. Eu tenho um amigo que é diretor assistente em um outro programa de TV que quase chegou ao mesmo ponto quando aconteceu a mesma coisa, e sua reação não foi tão diferente dessa.“, disse Clooney.

Tom Cruise

Você está em uma posição de poder e isso pode ser traiçoeiro, sabe? Você é responsável por todos e, nisso, ele [Tom Cruise] está absolutamente certo. E se a produção acaba sendo interrompida, muitas pessoas acabam perdendo os seus empregos. As pessoas precisam entender isso e agir com mais responsabilidade.”, finalizou o astro.

As filmagens de “Missão: Impossível 7” foram colocadas em pausa no último mês de Outubro, justamente por conta do Covid e acabaram de retornar há pouco mais de duas semanas. Já Clooney, está lançando um filme inédito com a Netflix, onde interpreta um cientista e precisa impedir uma catástrofe mundial.

Veja também: Após bugs e problemas de Cyberpunk 2077, CD Project promete reconquistar confiança dos fãs

Advertisement

Fonte: NerdBunker

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.