NotíciasCinema

Chefe da NASA fala sobre mandar Tom Cruise ao espaço

A NASA espera inspirar uma nova geração de exploradores ao enviar Tom Cruise ao espaço para filmar um novo filme. Em 4 de maio, surgiram notícias de que Cruise faria parceria com a NASA e a empresa de fabricação aeroespacial SpaceX de Elon Musk para um novo projeto que levaria a lendária estrela de ação ao espaço e filmaria a bordo da Estação Espacial Internacional.

O diretor Doug Liman, será o responsável pelo projeto espacial sem título. Enquanto os detalhes da trama estão em segredo, o administrador da NASA, James Bridenstine, diz que a inspiração é a chave por trás de todo o projeto.

Tom Cruise

As pessoas me perguntam sobre Tom Cruise o tempo todo”, disse Bridenstine, ao lado de Elon Musk, antes do lançamento do foguete SpaceX. “A resposta é sim, gostaríamos que Tom Cruise voasse para a Estação Espacial Internacional e fizesse um filme. Sou a favor disso. Faremos o que pudermos para que isso aconteça. Houve um dia em que eu estava na escola primária e vi ‘Top Gun’. A partir desse dia, eu sabia que seria piloto da Marinha. É assim que era. O objetivo aqui [é semelhante] e é o que estamos fazendo hoje [com o lançamento do foguete].

Deixe as crianças entusiasmadas com isso!” Musk acrescentou. “Faça com que eles queiram esse traje espacial e queiram entrar em órbita e ir para a lua e ir para Marte. Estamos reacendendo o sonho do espaço. Qualquer pessoa que possua o espírito de exploração deve amar o que está acontecendo hoje.”

Tom Cruise

Bridenstine concluiu: “Se podemos conseguir que Tom Cruise inspire um garoto do ensino fundamental a ingressar na Marinha e ser piloto, por que não podemos convencer Tom Cruise a inspirar o próximo Elon Musk? É disso que precisamos. Precisamos de uma nova geração de muitos Elon Musks. É isso que estamos fazendo com o nosso lançamento [e o filme]. É tudo sobre a próxima geração.”

Advertisement

De acordo com o Deadline. Liman e Cruise tiveram a ideia de gravar um filme juntos no espaço. Liman está escrevendo o primeiro rascunho do roteiro do filme e deve produzir o projeto junto com Cruise.

Confira também: Cobra Kai | Série derivada de Karatê Kid pode estar se mudando para Netflix ou Hulu

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Documentário 'Babenco', de Bárbara Paz, é escolhido para representar o Brasil no Oscar!

    1 Mins read
    A Academia Brasileira de Cinema escolheu por meio do seu Comitê de Seleção que “Babenco — Alguém Tem Que Ouvir o Coração e Dizer: Parou” da diretora Bárbara Paz vai representar o Brasil na categoria Melhor Filme Internacional do Oscar.
    NotíciasCinema

    Mulher-Maravilha 1984 será lançado nos cinemas e no HBO Max simultaneamente

    1 Mins read
    Mulher-Maravilha 1984 não será mais adiado. Após ser postergado diversas vezes pela pandemia de Covid-19, o título teve o lançamento confirmado tanto…
    NotíciasCinema

    007 | John Boyega diz que está pronto para ser o próximo James Bond

    1 Mins read
    John Boyega disse que estaria disposto a interpretar James Bond se Steve McQueen estivesse dirigindo o filme. Boyega e McQueen são ambos…