fbpx
NotíciasSéries

Todo Mundo Odeia o Chris ganhará série animada; Confira!

A amada comédia autobiográfica familiar de Chris Rock, Todo Mundo Odeia o Chris, está voltando como uma série animada, com Rock sendo esperado de volta como narrador.

Com quatro temporadas, a produção foi exibida originalmente de 2005 à 2009 nos Estados Unidos, pelos canais de televisão The CW Television Network e United Paramount Network.

Ao longo dos anos, ganhou espaço em diversas emissoras pelo mundo e conquistou o coração de um público enorme. Atualmente, a série continua fazendo bastante sucesso e está disponível no Prime Video para todos os assinantes do serviço. 

A versão animada da comédia de 2005, Todo Mundo Odeia o Chris, criada por Chris Rock e Ali LeRoi com base na adolescência de Rock, seria adicionada ao crescente portfólio de conteúdo animado da CBS, que começou como uma extensão da live-action existente, Star Trek (com Star Trek: Lower Decks e o próximo Star Trek: Prodigy para Paramount + / Nickelodeon) e The Late Show (com Our Cartoon President para Showtime e Stephen Colbert’s Tooning Out the News para Paramount +)

fonte: Deadline

Advertisement

Confira também: Chorão: Marginal Alado ganha primeiro trailer; assista

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasSéries

    Crítica | Loki

    4 Mins read
    Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.
    NotíciasCinema

    O Oscar vem aí? Assista ao trailer de "Casa Gucci" com Lady Gaga, Jared Leto e Adam Driver

    1 Mins read
    Com estreia marcada para 27 de janeiro de 2022, no Brasil, “Casa Gucci” é um projeto dirigido pelo premiado cineasta Ridley Scott em parceria com o estúdio MGM.