NotíciasSéries

Todo Mundo Odeia o Chris ganhará série animada; Confira!

A amada comédia autobiográfica familiar de Chris Rock, Todo Mundo Odeia o Chris, está voltando como uma série animada, com Rock sendo esperado de volta como narrador.

Com quatro temporadas, a produção foi exibida originalmente de 2005 à 2009 nos Estados Unidos, pelos canais de televisão The CW Television Network e United Paramount Network.

Ao longo dos anos, ganhou espaço em diversas emissoras pelo mundo e conquistou o coração de um público enorme. Atualmente, a série continua fazendo bastante sucesso e está disponível no Prime Video para todos os assinantes do serviço. 

A versão animada da comédia de 2005, Todo Mundo Odeia o Chris, criada por Chris Rock e Ali LeRoi com base na adolescência de Rock, seria adicionada ao crescente portfólio de conteúdo animado da CBS, que começou como uma extensão da live-action existente, Star Trek (com Star Trek: Lower Decks e o próximo Star Trek: Prodigy para Paramount + / Nickelodeon) e The Late Show (com Our Cartoon President para Showtime e Stephen Colbert’s Tooning Out the News para Paramount +)

fonte: Deadline

Advertisement

Confira também: Chorão: Marginal Alado ganha primeiro trailer; assista

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CinemaNotícias

    Lady Killer | Blake Lively viverá a assassina em adaptação feita pela Netflix

    1 Mins read
    A Netflix não para! Sua próxima versão audiovisual de uma história nascida nos quadrinhos será “Lady Killer”.
    NotíciasCinema

    Glenn Close comenta o desejo de atuar, outra vez, como Cruella

    1 Mins read
    Glenn Close é uma das artistas mais celebradas. Sua parceria com a Disney, na década de 90, deu a ela um dos papéis mais lembrados de sua carreira: a assustadora e bizarra Cruella de Vil.
    NotíciasGamesSéries

    Bloodborne | Site americano aponta que o jogo ganhará série na HBO!

    1 Mins read
    O combo Sony e HBO parece que está gerando bons frutos. Agora, rumores apontam que “Bloodborne”, um dos jogos mais aclamados da empresa, ganhará uma adaptação em série.