fbpx
NotíciasCinema

Kate Winslet relembra críticas e comentários machistas ao seu corpo durante Titanic

Em entrevista recente ao The Guardian, Kate Winslet (“Roda Gigante“) relembrou alguns dos traumas de sua carreira, incluindo os comentários e críticas maldosas da imprensa sobre seu corpo durante as filmagens de “Titanic“.

Foi quase ridículo como os jornalistas de tablóide foram críticos e cruéis comigo. Eu ainda estava descobrindo quem eu era enquanto eles ficavam supondo o meu peso, minhas medidas e possíveis dietas para eu fazer. ‘Se ela perdesse cinco quilos o Jack caberia na porta’. Eu tinha 20 anos e as pessoas falavam sobre o meu peso. Lembro-me de ter pensado: ‘Deus, se é isso que estão me dizendo na Inglaterra, o que acontecerá quando eu chegar em Hollywood?’. Eu me sentia sozinha. Fico comovida com a forma como é diferente agora.”, disse Winslet.

Titanic
“Paramount Pictures”.

Em “Titanic” (1997), um artista pobre e uma jovem rica se conhecem e se apaixonam na fatídica jornada do Titanic, em 1912. Embora esteja noiva do arrogante herdeiro de uma siderúrgica, a jovem desafia sua família e amigos em busca do verdadeiro amor. O filme é uma das maiores bilheterias do mundo e um dos grandes filmes do cinema estadunidense, levando à carreira do cineasta James Cameron até outros patamares.

Veja também: Após morder própria filha e abusar da esposa, fãs boicotam ator dos Vingadores

Fonte: UOL

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Morre o ator Luis Gustavo aos 87 anos, vítima de câncer

    1 Mins read
    O artista faleceu em decorrência de um câncer no intestino.  O ator Luis Gustavo morreu hoje (19) em decorrência de um câncer,…
    NotíciasCinema

    Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

    1 Mins read
    O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
    NotíciasSéries

    Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

    2 Mins read
    “Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.