fbpx
NotíciasCinema

Timothée Chalamet fará nova versão do Willy Wonka!

Conhecido por atuar no longa Me Chame pelo Seu Nome, o ator Timothée Chalamet foi escolhido para viver a nova versão do excêntrico personagem Willy Wonka, em um “prequel” musical que explorará a juventude do inventor de doces e chocolates mais famoso da 7ª arte. A confirmação foi feita pelo site Deadline, na manhã desta segunda-feira (24).

Recentemente, o nome de Timothée Chalamet e Tom Holland (Homem-Aranha Longe de Casa) foram cotados para o papel, mas oficialização concedeu o icônico papel a Chalamet. Lembrando que atores  Johnny Depp e Gene Wilder já deram vida ao personagem.

Com data de lançamento prevista para 17 de março de 2023, o musical terá  Paul King na cadeira da direção, cineasta responsável por Paddington. Simon Rich, que assinou Divertida Mente, será o roteirista.

Timothée Chalamet fará nova versão do Willy Wonka!
Adoráveis Mulheres / Sony Pictures

Sobre A Fantástica Fábrica de Chocolate:

Um garoto pobre ganha o direito de visitar a fábrica de chocolates do excêntrico Willy Wonka. Acompanhado por seu avô e quatro crianças mimadas, ele vive aventuras inesquecíveis e aprende uma importante lição.

Fonte: Legião dos Heróis.

Veja também: Com amor, Victor | 2ª Temporada ganha trailer, veja.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

1 Mins read
O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
NotíciasSéries

Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

2 Mins read
“Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.
NotíciasCinema

Nicolas Cage diz que nunca irá se aposentar das telas de cinema

2 Mins read
Em entrevista recente, o ator contou que se sente bem atuando e não vê motivos para interromper a carreira.  Quem gosta de…