fbpx
NotíciasGames

Time de CS:GO com média de 75 anos participa de torneio e entra para livro dos recordes

A equipe Young Guard de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) entrou para o livro dos recordes como o time mais velho a participar de um torneio de esports na Ucrânia.

O fato foi divulgado pelo site de notícias local Odessa News na sexta-feira (21) e chamou atenção da comunidade gamer.

A média de idade dos jogadores era de 75 anos: o mais jovem player tem 66 anos e o mais velho, 78.

A partida marcou também um embate de gerações. Isso porque a Young Guard enfrentou um grupo misto de crianças, composto por meninos e meninas.

Ao final do confronto, que não teve o resultado divulgado pela imprensa local, os membros da equipe veterana receberam certificados do recorde.

Advertisement

Fonte: Jovem Nerd

Confira: Mulher-Hulk | Imagens de bastidores trazem Mark Ruffalo de volta como Bruce Banner; Confira!

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.