NotíciasSéries

Tiger King | Novo episódio está em desenvolvimento

Um membro da produção da série de sucesso da Netflix, Tiger King, revelou que o trabalho está em andamento em um episódio subsequente. Tiger King: Murder, Mayhem And Madness apareceu na Netflix em 20 de março de 2020 e foi visto mais de 34 milhões de vezes nos primeiros dez dias. O documentário sobre crime real, dirigido por Eric Goode e Rebecca Chaiklin, centra-se em Joe Exotic, proprietário e operador da G.W. Jardim zoológico em Wynnewood, Oklahoma. A série original de sete episódios seguiu Exotic, e seu conflito com a conservacionista Big Cat Carole Baskin e os funcionários do zoológico. Também recebeu elogios e críticas positivas dos críticos. Parte de seu grande sucesso vem de sua estreia durante a pandemia internacional COVID-19.

Joe Exotic, cujo nome verdadeiro é Joseph Allen MaldonadoPassage, era dono de seu zoológico por vinte anos e tentou concorrer a um cargo público duas vezes. A estrela excêntrica do documentário está cumprindo uma sentença de 22 anos por tentativa de assassinato e abuso de animais no Federal Medical Center, Fort Worth, Texas.

O THR revelou planos da Goode Films, a equipe de produção por trás do documentário original, para avançar na história do Tiger King. O THR conversou com o Dr. James Liu, que trabalhou na equipe de produção de Tiger King e indicou que outro episódio estava a caminho. A nova parcela será focada nos artistas Siegfried e Roy, e no ataque de tigres em 2003 no meio de uma performance de Siegfried e Roy

A Goode Films, aparentemente também tem como objetivo elevar seu conteúdo além do sensacionalismo pelo qual foi criticado. Essa mesma crítica também foi lançada no especial pós-show de Joel McHale, embora a empresa não estivesse envolvida com isso. Eric Goode, que co-dirigiu Tiger King com Rebecca Chaiklin, já havia dito que ele não estava exatamente feliz com o tom geral que o programa acabou tendo.

Eric Goode disse: “Eu entrei nisso para explorar um lado diferente do mundo animal em termos de animais selvagens em cativeiro. Depois de passar anos com esses assuntos, o projeto mudou em uma direção diferente. A Netflix é muito hábil em fazer programas dignos de compulsão e com esses assuntos maiores do que a vida que eram bastante fáceis de realizar. No entanto, meu objetivo é e sempre foi o mesmo, que é conscientizar e ajudar a salvar as espécies”.

Advertisement

Confira também: Jerry Stiller, pai de Ben Stiller e astro de Seinfeld, morre aos 92 anos

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Supernatural | Equipe relata como foi finalizar as gravações da 15ª temporada durante à pandemia

    2 Mins read
    A série Supernatural dos irmãos Dean (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki) está chegando ao fim. A última temporada da produção que seria rodada neste ano sofreu uma paralisação em março por conta da pandemia de COVID-19 e só retomou suas atividades em 18 de agosto, após longa negociação com o governo canadense, país em que a série é gravada.
    NotíciasCinema

    Chris Hemsworth surge em transmissão ao vivo para noticiar previsão do tempo!

    1 Mins read
    O tempo parou! Chris Hemsworth, astro da franquia Thor, fez uma inusitada aparição durante o boletim meteorológico do programa The Today Show.
    NotíciasSéries

    She Hulk | Tatiana Maslany, estrela de "Orphan Black", viverá a super heroína

    1 Mins read
    Com muitas séries marcadas para estrear nos próximos anos, She Hulk é uma das mais aguardadas. Foi confirmado que a atriz Tatiana Maslany dará vida a icônica personagem da Marvel.